CERN, Synchronotron e Tecnologia Telepática

Por Sthepanie South

1.27.12.17: Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho, 63 ano do aniversário da abertura da tumba de Pacal Votan.

“Chegou o momento em que o racionalmente impensável pode ser a única solução remanescente a fim de permitir passagem segura além da investida traiçoeira do militarismo nuclear e do envenenamento ambiental que agora ameaça a existência do planeta.” – Jose Arguelles, O Fator Maia, Caminho Além da Tecnologia.

Existem tantas correntes de tempo diferentes atuando no nosso planeta hoje, pode ser bem difícil rastrear todas elas.

Como podemos entender todas elas à medida que adentramos ainda mais o reino tecnodimensional onde a genética, robótica, drones, inteligência artificial, biologia sintética, nanotecnologia e transhumanismo migram desde o reino da ficção científica à realidade dos dias atuais.

Muitos dos filmes, música e formas de arte de hoje estão refletindo a fusão do humano e da máquina. Está além de um romance de ficção científica considerar que por volta de 2020 existem planos para ter exércitos cibernéticos conectados à matrizes de campos de batalha.

O que está havendo? Como é que encaixamos todas as peças do quebra-cabeças do nosso mundo em rápida transformação e mantemo-nos equilibrados no processo? É com cada um de nós resolver esta cisma e encaixar todas as peças do quebra-cabeças adequadamente.

Dado que tudo, em última análise, vem da mente, nossa tomada de consciência dos eventos, realmente, afeta o resultado.

Cada líder mundial, seja em corporações, bancos, governos, instituições, sacerdócio, etc. é um ator interpretando um papel de um script colocado em cena há muito tempo. Conforme nós estamos nos movendo para dentro da consciência da não-dualidade, deve ser entendido que há um nível Absoluto e um nível relativo de consciência. No nível relativo devemos usar discernimento, especialmente nestes tempos turbulentos (contudo emocionantes).

Este post, meramente, oferece pistas, mas é com cada um de nós conectar os pontos do que ressoa dentro nosso próprio ser.

1952: Duas Correntes

Em 1952 a tumba de Pacal Votan foi aberta, liberando e revelando profecia. Este evento de liberação de tempo significativo abriu um portão oculto que mais tarde seria revelado como o caminho da ordem sincrônica, desvelando uma base de conhecimento galáctica inteiramente nova.

Neste mesmo ano o CERN (Concílio Europeu de Pesquisa Nuclear) foi formado em Genebra, Suíça, e, mais tarde, construiria a maior e mais poderosa máquina feita, o Grande Colisor de Hádrons (LHC, em inglês). (Mantendo em mente que o relógio foi a primeira máquina de verdade).

O LHC é um acelerador de partículas poderoso alojado num túnel subterrâneo circular de 27 quilômetros na fronteira da França com a Suíça. Estima-se que existem 60 ou mais aceleradores de partículas menores espalhados ao redor do mundo.

Originalmente, foi dito que o LHC seria um projeto de física em busca da “partícula de Deus”, também conhecida como o Bóson de Higgs, o elemento que dá massa aos átomos. O campo de Higgs é encontrado onde a matéria não está, e com o campo de Higgs os cientistas podem alterar a realidade e estudar a ciência por trás do que é chamada “atividade paranormal”.

Tendo descoberto a “partícula de Deus” em 2012, a atenção do LHC agora está focada em quebrar o código da forma física, à medida que busca por matéria escura, antimatéria, a origem do Big Bang, buracos negros e dimensões paralelas.

1989: Lei do Tempo e World Wide Web (n.t.: a sigla www utilizada na internet)

Em 1989, Jose Arguelles fez a descoberta inovadora da Lei do Tempo em Genebra, Suíça, onde ele distinguiu duas frequências primárias: o tempo mecanizado 12:60 e o tempo natural/galáctico 13:20.

Neste mesmo ano o CERN lançou o World Wide Web (WWW). (Interessante observar que apenas três horas de Genebre estava o lar de Carl Jung, quem apresentou o primeiro tratado sobre Sincronicidade em 1952).

Inventado em 1989 por Tim Berners-Lee, um cientista britânico no CERN, a Web foi originalmente concebida como um meio de facilitar o compartilhamento automático de informações entre cientistas em universidades e institutos ao redor do mundo. Ela foi oficialmente disponibilizada para o público em 30 de abril de 1993, Kin 57: Terra Harmônica Vermelha.

Observe que Web ou (Inter)Net, significa teia ou rede, algo que pode nos pegar ou prender. Em Livro dos Hopi Frank Waters declara: “Este é o Quinto sinal, a terra deve ser rabiscada por uma teia de aranhas gigante.”
Nós agora sabemos que 96 por cento da Web está inacessível ao público em geral. Isso é conhecido como a ‘dark web’e somente pode ser acessada através de programas específicos, mais comumente o navegador Tor.

Adentre o Portal 33

Visitantes do CERN se apresentam no prédio 33. Conhecidamente, 33 é um número chave para a Maçonaria. A Ciência Cósmica nos diz sobre as 33 câmaras de RA, que mantêm os segredos da eletricidade na 13ª câmara.

O LHC opera por meio de cargas elétricas ou supereletrônicas movidas por um acelerador de partículas cíclico synchrotron. Um colisor é a ferramenta básica da física de partículas, onde os físicos pegam uma corrente de partículas, aceleram-nas o mais rápido possível e, então, chocam-nas umas contra as outras.

Um ano antes do LHC tornar-se ativo pela primeira vez em 2008, Jose Arguelles/Valum Votan recebeu os códigos finais da profecia de Pacal Votan (2007).

Ele chamou o sistema matemático de Synchronotron (desconhecedor da existência do synchrotron).

Enquanto a base do LHC é descobrir as origens do universo esmagando matéria, o Synchronotron busca ganhar entendimento do universo através de um sistema de ressonância harmônica. É uma tecnologia telepática. O LHC está procurando pela cola que mantém o universo unido e a força por trás da cola. A Lei do Tempo declara que o tempo (como a frequência 13:20) é a “cola” ou a força unificadora que mantém unidos todos os universos e permanece constante ao longo de todas as dimensões.

Terremotos, Buracos Negros e outras Dimensões

O método do LHC é disparar dois feixes de prótons em direções opostas, de modo que eles colidam uns com os outros numa alta velocidade. Recentemente, os cientistas do CERN alcançaram 13 TeV (teraeletrovolts), o que de acordo com o The Economic Times, é “uma energia nunca alcançada por nenhum acelerador no passado”.

Se tudo é vibração, então qual efeito isso tem sobre o humano e o campo eletromagnético planetário?

O LHC do CERN inicialmente disparou em 10 de setembro de 2008, kin 205. Depois que isso ocorreu, aconteceram terremotos de magnitude superior a 6.0 no Irã, Chile e Japão. No dia seguinte, o sistema quebrou.

Em 20 de novembro de 2009, kin 121 (assinatura da Descoberta da Lei do Tempo) o LHC começou novamente e pouco depois houve a anomalia espiral na Noruega, em 09 de dezembro de 2009, kin 140.

Alguns dizem que isso era um buraco de minhoca aberto pelo resultado combinado do trabalho do LHC em conjunto com o HAARP. Interessantemente, no dia seguinte o Presidente Obama visitou a Noruega, onde ele recebeu um Prêmio Nobel da Paz (enquanto o anúncio do prêmio mesmo ocorreu no dia da anomalia espiral). O CERN iniciou mais experimentos em 17 de dezembro de 2012, kin 207. Neste dia, um cubo preto foi fotografado perto do Sol.

O Grande Colisor de Hádrons poderia abrir uma porta para uma dimensão extra e desta porta pode vir algo ou nós podemos mandar algo através dela.–Sergio Bertolucci, Diretor de Pesquisa e Computação Científica no CERN
A ideia de universos múltiplos é mais que uma invenção fantástica e merece ser levada seriamente. –Aurelien Barrau, físico de partículas Francês no CERN

Tudo é um Símbolo

O CERN é um título abreviativo para o deus Cernunnos significando “o honrado” aquele que é frequentemente associado com PAN. Seu aniversário é celebrado em 21 de dezembro.

É ditto que Cernunnos controla as sombras e é conhecido pela morte e ressurreição segundo a ordem de Osiris e Horus. O logo do CERN carrega o número 666 e do lado de fora do laboratório do CERN está uma estátua de Shiva, deusa Hindu da destruição.

O quartel general do CERN está localizado no terreno estabelecido pelos Romanos como locação apoliana para o tempo honrando Apollo. Apollo, como Pacal Votan, é um senhor solar ou deus do sol. Pacal significa escudo solar. No livro das Revelações verso 9:11 Apolo é conhecido como aquele com a chave para os portais do abismo.

Alguns acreditam que o LHC abrirá uma ponte para Saturno, e que as redes do LHC estão em comunicação com seus anéis, que atuam como uma estação de rádio. A Gênese do Encantamento do Sonho declara que a origem do vírus da memória humana tem sua raiz em Saturno e Júpiter.

Origem do vírus: agentes duplos bandidos do tempo em Júpiter e Saturno querendo assumir o controle do projeto do sistema solar local com a proporção do feixe 12:60 em direção à Terra para colonos do tempo na terceira dimensão. A fonte do problema veio dos agentes contrários que tinham assumido o controle dos planetas Júpiter e Saturno … Esses agentes contrários agora mantêm os dois maiores planetas do sistema (Solar) Kinich Ahau e formaram um bloqueio efetivo entre a terceira e oitava órbitas, tornando impossível a construção do túnel de tempo.

Todos os Caminhos Levam a Roma
O Vaticano está no comando do seu cronograma de compromissos diário. Se você pensa que tem problemas para sair desta civilização caótica e você não pode parar a guerra, isto é porque estes instrumentos são possuídos por corporações, organizações ou entidades fantasma ficcionais do Vaticano e do Pentágono. –Jose Arguelles/Valum Votan

O CERN também tem laços dentro do Vaticano. O Vaticano possui alguns dos maiores telescópios do mundo, incluindo Lúcifer 2 Grande Telescópio Binocular estabelecido no Observatório do Vaticano, no Monte Graham próximo a Tucson, Arizona. O recentemente falecido Padre Malachi Martin afirmou que o Vaticano está observando algo se aproximando da Terra que será de importância chave nos próximos anos.

O Monte Graham é saudado pela Tribo dos Índios Apache como uma das quatro montanhas mais sagradas do mundo e diz-se que é um portal estelar. Tem havido uma batalha com os Apaches que protestaram contra a construção deste observatório no topo do Monte.
Graham http://nativeamericannetroots.net/diary/471.

Este ano, em 23 de setembro, o Papa Francisco encontrará com o Presidente Obama na Casa Branca. Este dia calha de ser Kin 173: Caminhante do Céu Autoexistente, assinatura galáctica de Obama e o Papa Francisco é Kin 23: Noite Planetária Azul.

Na cosmologia do Encantamento do Sonho, a assinatura Galáctica do Presidente Obama está associada com Marte e a do Papa Francisco com Saturno. Saturno, em grego, é Chronos ou o deus do tempo. A cidade de Roma foi originalmente conhecida como Saturnia ou a cidade de Saturno. Washington D.C. uma vez também foi chamado Roma.

23 de setembro é o dia do equinócio expiar e é também o dia 266 do ano gregoriano e o Papa Francisco é o 266º papa a suceder o apóstolo Pedro. Ele também é o 112º e último papa na profecia dos papas. https://en.wikipedia.org/wiki/Prophecy_of_the_Popes
No dia seguinte depois deste encontro com Obama, em 24 de setembro, Kin 174, o Papa discursará no Congresso dos Estados Unidos pela primeira vez na história. Neste dia também acontece de ser o ponto médio exato do ciclo de consciência solar de 812 dias (ver post anterior). Quatro dias mais tarde, no kin 178: Espelho Solar Branco conclui-se o eclipse lunar final da tétrade Lua de Sangue.
Para concluir: Enquanto o LHC busca construir uma ponte através da colisão de átomos na busca por matéria escura, a Sincronicidade e a Lei do Tempo buscam incorporar a consciência solar para construir a ponte do tempo para o Retorno do Povo de OMA “Matriz Original Atingida”. Em última análise, o Amor abre caminho para todas as dimensões…

Cruze além da última fronteira
de toda sua esperança e medo
e lá observe a dobra de cristal
do que está perto e próximo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0