Eventos de lançamento do 24º Sincronário da Paz

Há 24 anos nascia um novo pulso cultural no Brasil. A cultura do novo tempo. Um mapa de códigos que definem a sincronicidade estabelecendo um novo sistema de linguagem que impulsiona uma nova forma de pensamento e um novo paradigma para um emergente mundo em transformação.

Através de um criterioso trabalho que contou com mais de 40 anos de pesquisa, o Dr. José Argüelles e sua esposa Lloydine Argüelles descobriram a Lei do Tempo e realizaram a decodificação dos sistemas contidos nos calendários maia. O descobrimento da Lei do Tempo radiou por todo o planeta um novo horizonte evolutivo que considera o tempo como a frequência da sincronicidade e um veículo de evolução da consciência e da alma humana.

Considerando que a humanidade vive sob influência do relógio mecânico e do calendário artificial gregoriano, o Sincronário da Paz, que é a estrutura base para a aplicação da Lei do Tempo, propõe o retorno ao tempo natural através de um sistema cíclico e sintrópico, promovendo a mudança do calendário como ferramenta para a harmonização planetária.

A genuína e elegante apresentação do Sincronário da Paz criada por Argüelles é indiscutível. Arte, ciência, filosofia, mistério e lógica compõem os poemas diários de um vasto portal ao sem fim do cosmos, impulsionando uma nova realidade através desse conhecimento tão vasto e profundo: a sincronicidade. Uma experiência que o ser humano pouco conhece, mas que define uma trajetória harmônica e evolutiva que unifica cada célula ao inteiro galáctico universal.

O incessante e envolvente trabalho dos Argüelles inspirou Vandir Natal Casagrande, um personagem chave para a difusão da Lei do Tempo no Brasil. Com uma inabalável força espiritual e intelectual, Vandir tornou a Lei do Tempo e o Sincronário da Paz conhecidos de norte a sul, percorrendo inúmeras vezes a rosa dos ventos da nação brasileira, contagiando seguidores para a nova ordem do tempo.

Por mais de 20 anos, Vandir trabalhou arduamente para que o Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário das 13 luas de 28 dias, o Sincronário da Paz, transmitisse de forma genuína e desinteressada a harmonização e a pacificação do mundo. Realizou inúmeras ações que culminaram em dois Congressos Mundiais dos Direitos Biosféricos e colaborou para que 140 cidades brasileiras adotassem a Bandeira da Pazatravés da cultura, um escudo da força-tarefa da paz tão necessária para esse mundo em transformação.

 

Participe dos Eventos de Lançamento

O programa incluirá meditação e práticas da Lei do Tempo, diálogos, a apresentação do novo Sincronário e do novo Centro de Estudos. Haverá também propostas de trabalho coletivo e debates sobre os futuros eventos do movimento. A entrada é gratuita. Todos estão convidados.

Atente-se para as datas!

Em SÃO PAULO – SP, o evento ocorre no próximo Kin 131, dia 18 de junho de 2018 às 19:30 com a presença de Vandir Natal Casagrande (kin252) e o atual coordenador do Sincronário da Paz, André Staehler, (kin93). O evento acontece no Centro Cultural Jacutinga, na Rua Gaivota, nº 743.

Em PORTO ALEGRE – RS, o evento será no Kin 133, dia 20 de junho de 2018 às 16:00 no espaço Oé Mais Saúde, Av. Augusto Meyer, nº 146, 5º andar.

Confirmar presença no Facebook

 

 

Você também está convidado a participar do workshop Viva Outra Dimensão, uma reflexão e um laboratório sobre a natureza do tempo, as dimensões cósmicas e o futuro do homem; um encontro dinâmico e acessível com propostas palpáveis para a sustentabilidade, o florescimento da cultura e a ciência espiritual.

O encontro acontece no Kin 132, dia 19 de junho às 19:00 no Fortune Office Center, Rua Vergueiro, nº 2087, e será apresentado por André Staehler, artista e ativista do Movimento Sincronário da Paz. O valor dos ingressos é de R$ 40.

Garanta seu ingresso no Sympla

 

Garanta seu Almanaque na pré-venda!

Lembramos também que já está no ar a pré-venda do novo Almanaque das 13 Luas para o ano da Lua Cósmica Vermelha. Neste ano também está disponível o manual Sincrônica Mente, com aproximadamente 200 páginas de informações e explicações sobre o Sincronário, as 13 Luas e todos os seus sistemas.

Neste ano você tem a possibilidade de comprar a agenda via pagamento online por cartão de crédito, mas caso queira realizar seu pedido através de depósito bancário, basta responder este email e enviaremos os detalhes para pagamento.

Os envios acontecem a partir do dia 28 da Lua Cristal, dia 26 de junho, e você já pode garantir o seu exemplar agora mesmo. Para fazer seu pedido ou obter mais informações sobre a agenda, clique o link abaixo.

Quero meu almanaque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *