Movimento no Brasil agora é Instituto Lei do Tempo

No último sábado, 07 de junho – Seli, 9 da Lua Cristal do Coelho –, o Centro de Estudos da Lei do Tempo, em Canela, reuniu uma Corte Kins para a fundação do Instituto Lei do Tempo. Na ocasião, a diretoria da entidade foi eleita em votação e 24 kins assinaram a lista de presenças como sócio-fundadores.

O evento assinalou um grande passo para o Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronário de 13 Luas de 28 dias, uma vez que agora passa a ser reconhecido enquanto instituto perante a lei. O objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo coordenador do movimento, Andre Staehler, expandindo o alcance do Sincronário da Paz e a facilitação da Lei do Tempo. O Instituto Lei do Tempo tem em vista a ativação de todas as biorregiões do Brasil e o incentivo dos kins que trabalham pela paz, pela cultura e pela natureza, por meio de cursos de capacitação e vivências.

A gestão da diretoria tem duração de dois anos, sendo que em 2016 serão escolhidos novos diretores e conselheiros. Integram a atual direção os seguintes kins:

Daniel Jaeger, Kin 256 – Diretor Geral
Gabriela Almeida, Kin 148 – Diretora Administrativa
Carlos Sabo, Kin 194 – Diretor Financeiro
Maria Joaquina Siqueira da Silva, Kin 116 – Conselheira Fiscal
Oscar Silveira Duarte, Kin 161 – Conselheiro Fiscal
Aírton Joel Frigeri, Kin 132 – Conselheiro Fiscal
Cláudia Marques dos Reis, Kin 49 – Conselheira Suplente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *