Noosboletim da Lua Galáctica do Falcão

Anel Lua Solar Vermelha

BENVINDOS À LUA GALÁCTICA DO FALCÃO DA INTEGRIDADE, A OITAVA LUA DA ONDA ENCANTADA DO SERVIÇO PLANETÁRIO

Nesta era da ciberesfera, muitas pessoas não tem tempo para considerar os efeitos da vida moderna na biosfera. A biosfera é o envelope vivo da vida que vem sendo reduzido, esgotado e destruído, espécie por espécie a cada dia pelas atividades negligentes da civilização industrial humana. Podemos olhar através de nossas janelas em qualquer dia e ver as provas disso nos rastros químicos (chemtrails) no céu que estão emitindo químicos tóxicos (veja mais em www.geoengineeringwatch.org).
O que está acontecendo conosco e com a biosfera neste exato momento é na verdade uma transição em nossa evolução, e na evolução de toda a vida na Terra. Esta é a transição biogeoquímica da biosfera para a noosfera como foi inicialmente proposto pelo cientista russo Vladimir Vernadsky.
A biogeoquímica se refere à soma de todos os processos da vida, o Sol e a Terra, agora impactados pela criação da tecnologia artificial da civilização humana. A noosfera representa a próxima etapa da evolução onde a mente planetária se torna consciente de si mesma através do indivíduo.
Nesta Lua Galáctica estamos sendo convocados para elevar-nos à nossa integridade superior para harmonizar as frequências dissonantes em nossas vidas assim como na vida planetária. A palavra “galáctica” se refere à galáxia. Cada galáxia possui em torno de 10 a 50 bilhões de estrelas. Os astrônomos nos indicam que é provável que cada estrela em nossa Via Láctea tenha pelo menos um planeta. Recentemente a NASA confirmou pela primeira vez a existência de vida em outros planetas e estão planejando algumas das mais avançadas tecnologias do mundo para criar um mapa de rotas do espaço.
Na geometria pulsar, o oitavo tom é o segundo tom do pulsar tridimensional da mente (tons 4, 8, 12) nos recordando que todas as coisas no mundo da forma começam na mente (incluindo o telescópio que usamos para explorar o espaço).
“Há dias em que se levanta com a mente nublada e o mundo ao redor parece estar escuro e nebuloso, ou se levanta com a mente clara e seu mundo parece lindo e luminoso, entenda que estas diferentes impressões estão vindo de sua própria mente ao invés das mudanças no ambiente externo. Em vez de mal interpretar suas experiências da vida através de conceitos errôneos, perceba que não é a realidade externa, mas sua própria mente.” – Lama Yeshe

SINCRONICIDADES DO VIAJANTE ESTELAR
Seguindo a contagem de Uma Lua=Um kin que iniciou na Lua Magnética do Ano da Semente Harmônica Amarela (1997), esta Lua Galáctica corresponde ao Kin 229, Lua Galáctica Vermelha:
Harmonizo com o fim de purificar
Modelando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espaço
Assim como cada kin diário tem seu oráculo de quinta força, também todo o período da lua tem seu oráculo de quinta força. Para esta lua, o oráculo está baseado na Lua Galáctica Vermelha.
Kin 229, Lua Galáctica Vermelha (Mercúrio GK) é apoiado pelo Kin 190, Cachorro Galáctico Branco (Mercúrio SP); guiado pelo Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho (Marte SP), desafiado pelo Kin 99, Tormenta Galáctica Azul (Plutão SP); e recebe o suporte oculto do Kin 32, Humano Rítmico Amarelo (Terra SP).
Esta Lua, as influências quadridimensionais são Mercúrio, Marte, Terra e Plutão. No tabuleiro do TELEKTONON, as órbitas de Mercúrio e Plutão juntos ativam o circuito de recarga alfa-ômega completo; a Terra sustenta metade do circuito do tubo falante do espírito da Terra Telektonon, e Marte sustenta metade do circuito de inteligência externalizada.
O “Book of Transcendence” (Livro da Transcendência, CHC volume VI) descreve estes circuitos como segue:
Circuito de recarga Alfa-ômega (1º Circuito):
SOL AMARELO-LUA VERMELHA GK: Poderes de iluminação intrínseca e habilidades telepáticas metaconscientes (Plutão/Sol Amarelo); poderes instintivos de autopurificação e autocura (Mercúrio/Lua Vermelha).
TORMENTA AZUL-CACHORRO BRANCO SP: Poderes de auto regeneração de ordens metaconscientes da realidade (Plutão/Tormenta Azul); poderes instintivos de compaixão e unificação coletiva (Mercúrio /Cachorro Branco).
Circuito do Tubo Falante do Espírito da Terra Telektonon (3º circuito):
VENTO BRANCO-MÃO AZUL GK: Programas espirituais de telepatia inata (Urano/Vento Branco); Estruturas de conhecimento biotelepáticos instintivos (Terra/Mão Azul).
TERRA VERMELHA-HUMANO AMARELO SP: Poderes telepáticos de viagem no tempo + navegação interdimensional (Urano/Terra Vermelha); Sabedoria do livre arbítrio instintiva do plano divino (Terra/Humano Amarelo).
Circuito de inteligência externalizante (4º Circuito):
NOITE AZUL-ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO GK: Potencial de abundância espiritual telepática externalizante (Saturno/Noite Azul); Programas de ordem e domínio instintivos externalizantes (Marte/Enlaçador de Mundos Branco) [*Necessita reparo].
GUERREIRO AMARELO-CAMINHANTE DO CEÚ VERMELHO SP: Estruturas perceptivas de inteligência externalizantes (Saturno/Guerreiro Amarelo); Estruturas perceptivas proféticas inatas externalizantes (Marte/Caminhante do Céu Vermelho) [*Necessita cultivo]
*Nota: Os circuitos interrompidos representam a focalização de resíduos cármicos de todos os mundos perdidos conforme estão contidos nas órbitas dos planetas Maldek (o Cinturão de Asteróides) e Marte. A restauração destes circuitos é um propósito principal dos códigos da Lei do Tempo e do calendário de 13 luas. A restauração/ativação destes circuitos representa a realização do Sol em seu próximo estágio de evolução, e entrada na civilização cósmica.
Observe os quatro poderes dos quatro selos solares que contém estes circuitos:
Serpente Vermelha – Sexo/ Força Vital [Deteriorado, necessita reparos]
Enlaçador de Mundos Branco – Morte [Deteriorado, necessita reparos]
Caminhante do Céu Vermelho – Profecia/Espaço [Deteriorado, necessita cultivo]
Mago Branco – Intemporalidade [Deteriorado, necessita ser ativado]
Veja nos capítulos introdutórios de Accessing Your Multidimensional Self. (Acessando o Ser Multidimensional, ser publicado em breve no Brasil).
Sincronicidades do Viajante Estelar – Lua Galáctica – Ano da Lua Solar Vermelha
Dali 1 – Kin 205, Serpente Planetária Vermelha (7 fev) – DIA 177 de 812
Há exatamente 28 dias (Dali 1 da Lua Ressonante) foi Kin 177, e hoje é o 177º dia do ciclo de 812 dias para a Consciência Solar… Se está prestando atenção (consciência contínua), perceberá que a contagem de 812 dias para cada Lua deste ano é o mesmo número do kin das luas anteriores… ( Em outras palavras, esta Lua são os dias 177 a 204 do ciclo de 812 dias ,e na lua anterior foram os Kins 117 a 204, etc!)
Nesta Lua de 28 dias há quatro portais de ativação galáctica.
Gama 3 – Kin 207, Mão Cristal Azul (9 fev) – DIA 179 de 812
Ative seus perceptores holomentais: Mão Cristal Azul, Kin 207. Codificou a sexta Lua Mística que iniciou na Cristal 1 (30 maio 2013), Kin 107. Isto nos leva a 2/9* gregoriano (29){*em inglês a data é indicada por mês/dia}. Kin 29 foi o início do ciclo de 812 dias (29X28) no dia 21 da Magnética (15/ago/14). Isto também marca 3 giros (780 dias) desde 21 de dezembro de 2012. Kin 207 é o kin equivalente a 2027. Em 2016, Mão Cristal Azul aparece no dia 18 da Cósmica (14/jul/2016), restando 113 dias do ciclo de 812 dias para a consciência solar, que se conclui no kin 60, assinatura galáctica de Pacal Votan. Pacal Votan foi um Iniciado Solar Supremo. 29 + 60 = 89. Kin 89 foi o dia de ascensão/morte de Valum Votan. 89 é o 11º número de Fibonacci.
Alfa 5 – Kin 209, Lua Magnética Vermelha (11fev) – DIA 181 de 812
Hoje inicia o castelo verde central do encantar de 52 dias, corte da matriz: o humano se sincroniza – também conhecido como a Torre de Merlin… Estes 52 dias nos leva para o final do giro galáctico de 260 dias/Tzolkin.
Hoje também se inicia a onda encantada da Lua Vermelha de 13 dias, poder da água universal (finaliza em 17 da Galáctica, kin 221, 23 fev). A tribo da lua vermelha inicia o encantamento através do poder da água universal, verdade de Mercúrio galáctico recordada.
Hoje também se marca o fim de outro desses ciclos infames “Mercúrio retrógrado”. Sendo assim hoje se inicia a onda encantada da Lua Vermelha (“Mercúrio Galáctico recordado”), esta é uma expressão direta de como a ordem sincrônica quadridimensional governa e dirige o movimento tridimensional de corpos pelo espaço…. restituindo o 3D/4D… Lembre-se que o holograma do sistema solar inteiro já existe em seu hólon, seu corpo 4D…
Sílio 7 – Kin 211, Macaco Elétrico Azul (13 fev)– DIA 183 de 312
Hoje é uma super-poderosa-casa da magia galáctica, mistério e ativação. É um dia de Meditação da Ponte Arco-Íris, portal de ativação galáctica e um sinal claro de Pacal Votan… Organize um meditação da ponte arco-íris com sua comunidade de alma, mergulhem profundo no mistério…
Dali 8 – Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo(14 fev) – DIA 184 de 312
Dia de São Valentim (Valentine’s Day), a tribo do Humano Amarelo corresponde à Família Terrestre Central, que se conecta pelo CORAÇÃO. Outro exemplo da ordem sincrônica quadridimensional informando acordos tridimensionais… restituindo o 3D/4D….
Alfa 12 – Kin 216, Guerreiro Galáctico Amarelo (18 fev) – DIA 188 de 812
Lua Nova e Dia de Tartaruga Mágica! 216 é 108 X 2.
O propósito da transmissão mental GM108X é introduzir uma nova base de conhecimento para este planeta. Esta base de conhecimento simultaneamente unifica e sintetiza todos conhecimentos prévios e tradições verdadeiras através de lentes quadridimensionais da linhagem mental dos Maias Galácticos.
A transmissão mental GM108X, a profecia de Pacal Votan e a ciência da Lei do Tempo são inseparáveis. – Stephanie South/Rainha Vermelha, em Antares, Virgin Galactic, Arte Planetária e GM108X (veja texto traduzido neste site)
Limi 13 – Kin 217, Terra Solar Vermelha – (19 fev) – DIA 189 de 812
Ano Novo Chinês: Ano da Cabra Verde de Madeira. O ano novo chinês é sempre duas luas novas depois do solstício.
Silio 14 – Kin 218, Espelho Planetário Branco (20 fev) – DIA 190 de 812
Portal de ativação galáctica e Meditação Ponte Arco-Íris. Espelho Planetário Branco é a assinatura galáctica da data em que a Tumba de Pacal Votan foi descoberta… Observe que 218 é o inverso de 812. Hoje é o 190º dia do ciclo de 812 dias. Kin 190 é Cachorro 8, antípoda perfeito de Pacal Votan…
Kali 18 – Kin 222, Vento Magnético Branco (24 fev) – DIA 194 de 812
Este dia de portal da ativação galáctico inicia a onda encantada de Vento Branco de 13 dias, poder do espírito (finaliza no dia 2 da Lua Solar, 8 mar). A tribo do vento refina o encantamento através do poder do espírito de Urano galáctico recordado.
Kali 25 – Kin 229, Lua Galáctica Vermelha (3 mar) DIA 201 de 812
Muito fascinante!! Como explicamos no início das Sincronicidades desta Lua, todo esta Lua Galáctica é codificada pelo Kin 229 – e justamente acontece que possuir o DIA em que o kin 229, Lua Galáctica Vermelha, aparece. Este dia de Tartaruga Mágica é uma oportunidade de viagem do tempo para se sen tir o efeito da “boneca russa” do tempo fractal…Desfrute-o!!
Limi 27 – Kin 231, Macaco Planetário Azul (5 mar) – DIA 203 DE 812
Lua Cheia.Kin 231 = 21X11…
Sílio 28 – Kin 232, Humano Espectral Amarelo (6mar) DIA 204 de 812
Dia de Meditação Completa da Ponte Arco-Íris Circumpolar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0