Noosletter – Lua Cósmica da Presença – NS1.31

Saudações, kins planetários!

Entramos na Lua Cósmica da Tartaruga, a lua da presença, cujo poder é o da transcendência, calibrada pelo kin 169, Lua Cósmica Vermelha, portador do Anel Solar que estamos transitando desde 26 de Julho de 2018.

O que isso significa?

Estamos encerrando o ciclo do anel. Um momento muito importante porque tendemos a viver frações de todo o ano nos próximos 28 dias, ou seja, vivenciaremos todas as luas em uma só.

Tudo aquilo que foi iniciado na Lua Magnética e transcorrido durante o anel se manifestará para o grande encerramento de ciclo. É ideal não deixar nada para trás, devemos encerrar todos os ciclos abertos para podermos adentrar no novo ciclo com a mente limpa e o coração tranquilo.

O tempo nas grandes cidades é cada vez mais denso, acelerado, tornando a mente ansiosa e a vida distante da natureza. Uma boa reflexão para a Lua Cósmica é: O que estamos fazendo no cosmos?

Segundo Carl Sagan, a mente humana é uma forma do cosmos conhecer a si mesmo. Mas o que ocorre quando o ser humano esquece completamente de que ele é cósmico? Ele involui submetendo-se aos eventos aleatórios de uma vida sem sintonia e sem sincronia.

Sendo conscientes da nossa natureza cósmica, somos a natureza em constante evolução, com o sentido afinado no amor e na percepção de realidades multidimensionais que se fundem por sincronicidade, fator absoluto e ressonante, expandido por frequências rítmicas e lumínicas originadas no infinito e quântico universo que coabitamos; e a experiência com tudo isso é, no mínimo, fascinante.

Portanto, é importante lembrar que sem a mente e o coração da criança, não haverá experiência cósmica. Por essa razão, nosso sincronário nos coloca em um caminho lúdico.

Seguimos dragões e ventos, noites e sementes, serpentes e enlaçadores, para realizar-se com a mão e embelezar com a estrela. Somos lua e cachorro, macaco e humano, caminhantes do céu e magos, num voo de águia para proteger o guerreiro que evolui na terra para alcançar o infinito pelo espelho e fortalecer-se na tormenta, iluminando-se com o sol.

Uma genuína criança maya em encantamento profundo pelo tempo infinito na cósmica realidade da sua natureza. Seja o encantamento! Treze anos de pureza estão se indo e deixando o rastro do rio que flui ao grande oceano da consciência.

Não percamos tempo, deixemos o cosmos vir a nós através da criança interior que lê a partitura do tempo com encantamento e magia. O absoluto dialoga com os filhos da Lua.

Celebre o Dia Fora do Tempo.

Feliz novo ciclo!

‒André Staehler, kin93

Em breve na Nova Terra…

UAYEB FESTIVAL E DIA FORA DO TEMPO – DE 19 A 28 DE JULHO

Sincronário do ano Mago Magnético

Já começaram os envios da nova edição do sincronário! 😍

Este ano completamos a marca de 25 anos de publicação no Brasil e agradecemos de coração a todos os kins que fazem estas realizações manterem-se vivas e possíveis.

Diversos kins de todas as partes do país que participaram da pré-venda estarão recebendo nos próximos dias a sua edição.

Ela está realmente encantadora, em sintonia com a energia do ano do Mago Magnético. A arte da capa deste ano foi desenhada pelo kin-artista Albano Dias.

Faça o seu pedido online pagando via cartão de crédito ou responda este email se preferir fazer o pagamento via transferência bancária.

Se você participou da pré-venda e ainda não está com seu sincronário em mãos, fique tranquilo(a). Os envios começaram nesta última terça-feira do calendário gregoriano, portanto seu pedido está definitivamente a caminho e chegará com antecedência para o Dia Fora do Tempo. Dentro de poucos dias você receberá por email o seu código de rastreamento.

Com ❤ pelo Sincronário da Paz para todos os kins planetários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *