Noosletter – Lua Espectral da Liberação – NS1.31

Saudações, kins planetários!

Sejam bem-vindos à décima primeira lua do Anel Solar da Lua Cósmica Vermelha. Passaram-se 308 dias desde o último Dia Fora do Tempo, já estamos nos aproximando do final deste ciclo de treze luas e também do final do grande ciclo de treze anos iniciado em 2006 no Anel Solar da Lua Magnética Vermelha.

Na Lua Espectral da Liberação, chegamos até vocês com o desejo de estreitar as relações, apoiar a difusão e o entendimento da Lei do Tempo, e promover junto a todos os seguidores um novo tempo de paz e elevação a dimensões superiores.

A Lua Espectral é perfeita porque libera o serviço planetário. Desde este momento estamos sonhando projetos e objetivos para a Onda Encantada de 13 Anos que vem pela frente e pulsando visões para expandir o conhecimento da Lei do Tempo para todo o Brasil.

Nosso plano principal a ser executado neste momento é seguir com o envio desta Noosletter (a newsletter da Noosfera) durante todas as Luas (a cada 28 dias), retomar a presença do movimento nas redes sociais e a comunicação com os seguidores, padronizar e tornar mais clara a linguagem e dos múltiplos trabalhos envolvendo a Lei do Tempo na internet, e também proporcionar mais conteúdos livres e acessíveis que auxiliem o entendimento e a aplicação da Lei do Tempo.

Desde já, os nossos canais de contato estão novamente receptivos e todas as dúvidas ou mensagens enviadas contribuirão para que possamos estabelecer esta nova base de comunicação com vocês, kins planetários.

A equipe do Sincronário da Paz agradece aos seguidores da Lei do Tempo pela presença e pela dedicação diária nos estudos e deseja a todos uma feliz, plena e libertadora Lua Espectral!

Acontecendo nesta Lua…

GIRA LUA – CURSO BÁSICO DA LEI DO TEMPO – DE 10 A 12 DE MAIO
MENTE LIVRE – RETIRO DE MEDITAÇÃO – DE 24 A 26 DE MAIO

Com a palavra…


André Staehler
CAMINHANTE DO CÉU LUNAR
COORDENADOR, Sincronário da Paz


Um novo tempo surge após os ciclos encerrados. Seja como for, os ciclos necessitam cumprir seu destino, que é preparar o caminho para uma nova etapa evolutiva.

Desde o Anel Solar do Mago Planetário Branco (jul/2015 a jul/2016), uma forte manifestação começou a tomar conta do destino do Sincronário da Paz. Atravessamos a Tormenta Espectral Azul (2016-17) com o olhar firme no horizonte e florescemos na Semente Cristal Amarela (2017-18) um novo cenário para o movimento no Brasil.

Até aqui, foram 4 anéis solares para manifestar o cumprimento da Onda Encantada de 13 anos com a criação do primeiro Centro de Educação Galáctica na Nova Terra, o novo Centro de Estudos e Pesquisas da Lei do Tempo.

Um ciclo de 4 anéis parece muito, afinal são 1461 dias, mas de fato, na intensidade com que esses 4 ciclos se manifestaram, poderíamos dizer que foram vividos 26 anos, o que comprova que efetivamente viajamos no tempo.

No Anel Solar da Lua Cósmica Vermelha (jul/2018 a jul/2019) estamos encerrando mais um ciclo de intenso movimento.

Desde a primeira edição do festival Uayeb em julho de 2018, a edição e distribuição do almanaque do ano e também do novo Manual Sincronicamente, realizamos também o evento internacional Retornando ao Caminho Sagrado do Tempo com Stephanie South (Rainha Vermelha)…

…e também a 9ª edição do Curso de Formação de Facilitadores da Lei do Tempo.

Além dos projetos do Sincronário da Paz, através da Nova Terra atendemos a mais de 40 eventos externos com foco no desenvolvimento humano e criamos alianças estratégicas para ações sociais e ambientais.

Estima-se que até 2 mil pessoas visitaram a Nova Terra durante este anel, desde julho de 2018.

Até aqui estivemos envolvidos pelos projetos e a nossa sincronia não alcançou uma presença contínua nos meios de comunicação como as redes sociais, o site do Sincronário da Paz e os periódicos via email. Todo este suporte exige um foco e uma dedicação integrais de trabalho, que começam a ser reimplementados desde já.

Acreditamos e somos gratos aos apoiadores e simpatizantes do Sincronário da Paz e a todas as iniciativas pela Lei do Tempo que ajudam a tornar conhecido aquilo que se faz necessário.

Sabendo que a dimensão do tempo é algo vivencial e que somente a experiência pode nos transformar efetivamente, seguiremos pulsando um espaço físico, natural, encantado, com energia plena e inspiradora para acolher todos vocês no momento certo.

Vem pela frente 13 anos de encantamento!

Este encantamento depende totalmente da evolução da alma do indivíduo, porque o universo é encantado e autoiluminado em si mesmo. Na medida em que a alma do indivíduo evolui, evolui sua consciência através do tempo; o encantamento é vivenciado naturalmente.

Cabe a nós seguidores do conhecimento sagrado do tempo cooperar para a iluminação da consciência humana através da mudança do calendário e do exercício da cultura galáctica na Terra.

Que as bênçãos do grande espírito animem nossos corações e nossas vontades para que possamos olhar o futuro com esperança e viver o presente com entusiasmo.

Com amor e paz universal,
André – kin93

Um comentário em “Noosletter – Lua Espectral da Liberação – NS1.31

  1. A ho onta ku oyasim saudações seguimos nas freqüências naturais surfando o zuvuya. Cantando e dançando por um só coração .nossas casas podem estar distantes mais nossos corações sempre estão juntos um forte abraço e parabéns por manterem a chama desses sagrados ensinamentos acesa Aho!!! Sou kin118 Fernando Guiginski usando de carona essa conta de minha amada terra rítmica Maira Bitencourt pereira Saudades em breve nos vemos .um ótimo vôo In lake ch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *