Relatório do 3º Concílio Noosférico Internacional

ANCORANDO A CULTURA GALÁCTICA – CHILE 2014

RELATÓRIO DO 3º CONCÍLIO NOOSFÉRICO INTERNACIONAL
ANCORANDO A CULTURA GALÁCTICA

ALDEIA ANTUKELEN, CHILE 2014
Dali 1 – Silio 7 Lua Harmônica, Ano Lua Solar Vermelha

Durante os primeros dias da Lua Harmônica do Pavão e iniciando a Coluna Mística, foi realizado o 3º Concílio Noosférico na Aldeia Antukelén, situada na pré cordilheira dos Andes sulamericanos, na Região de Bío-Bío ao sul do Chile. Em meio a uma paisagem exuberante de montanhas, lagoas e bosques nativos, convivemos e dialogamos de manera intensa, apaixonada e compreensiva, representantes do Uruguay, Brasil, Argentina, Sérvia, Croácia, Taiwan e Chile.

Entre nós foi muito importante a presença das crianças, as gerações sementes, que se reconheceram e compartilharam, dando-se conta de que há pessoas e famílias afins vivendo o novo tempo tal qual elas em outros lugares.

Durante aqueles dias vivemos uma experiência espiritual muito poderosa, que, às vezes, nos fazia confrontar-nos com nossas própias projeções, como olhando-nos num espelho para devolver-nos o reflexo purificado e clarificando nosso ser.

Um ponto de partida deste Concílio foi o agradecimento pelo aporte e o trabalho de todos que trabalharam por este grande Movimento de 13 Luas que produziu mudanças importantes em tantas e tantas pessoas no planeta.
Como surge a necessidade de nos reunirmos?
O Concílio surge da necessidade de manter uma continuidade através do tempo no encontro humano e afetivo da rede, daqueles que tem estado e seguem vivendo em comunidades 13:20, além de informarmo-nos, avaliar e planejar ações futuras.
À princípio o Concílio se realizaria durante um heptal, em duas partes: um encontro fechado das comunidades 13:20 e depois um encontro aberto para todos los kins que quisessem participar. Finalmente, a disponibilidade de tempo dos participantes e a ausência de grande parte dos membros do concílio fizeram com que o encontro se reduzisse a quatro dias de diálogo.
Em que etapa estamos?
Observando o gráfico do Novo Ciclo de Sirius 1 (1987-2039) tornamos consciente que nos encontramos na coluna mística do ciclo de 52 anos (Anos Mago 6 a Lua 9), sendo este ano Lua Solar Vermelha NS1.27, o último da sétima coluna deste ciclo de 52 anos. É um ano para nos reconectarmos com a essência e nos prepararmos para a seguinte etapa de manifestação da Imagi-Nação, no ano Mago Planetário Branco, NS1.28, assinatura galáctica de John Lennon.
Compreendemos que durante a nova etapa do ano Semente 8 (2013) até Lua 7 (2039) estaremos experimentando o outro lado dos 26 anos da decolagem da Nave do Tempo Terra, inverso do ciclo de 1987-2012; passando para o outro lado do espelho. Primeiro foram 26 anos de preparação e logo, agora, 26 anos de conclusão.
Que temas abordamos?
Durante os dias do Concílio nos demos conta de que tinhamos uma lista de temas bastante extensa e que cada participante tinha grandes necessidades de ser escutado, posto que cada biorregião possue suas realizações e desafios. Cada qual foi escutado e o aporte e informação era chave para nos igualarmos. Mas avançar para uma seguinte etapa seria impossível sem um plano comum para todos.

• Plano de 7 anos para Ancorar a Cultura Galáctica
É por isso que lemos o Plano de 7 anos para Ancorar a Cultura Galáctica como um fio condutor que nos permita encontrar os meios para contribuir efetivamente para a visão da Fundação para a Lei do Tempo (FLT). Este plano contempla a participação sem exceção de todas as pessoas que compreenderam e adotaram as ferramentas da Lei do Tempo.
• Abertura das 7 Portas de Luz
Este plano é parte de um ciclo de sete anos: 2013-2020 conhecido como a Abertura das 7 Portas de Luz, encontrando-nos na segunda porta do ano Lua Solar Vermelha.

• Práticas da Ordem Sincrônica
Em todo este processo destacamos a importância de realizar as prácticas da Ordem Sincrônica nas facetas com que cada um ressoe e segundo seu próprio nível de compreensão. Esta é a chave para a harmonia individual e coletiva.

• Criação do Centro de Educação Galáctica no Brasil
Este foi um dos pontos mais importantes do Concílio posto que é necessário um centro modelo de educação que funcione em coordenação com o centro educativo no hemisfério norte. A equipe do Brasil já está em busca do terreno e a equipe de Chile está disposto a colaborar no desenho e orientação na contrução. A equipe do Brasil em coordenação com a FLT definirá quais instalações mínimas são necessárias para completar a visão.

• Situação Atual dos Jardins e Centros 13:20.
Lemos os relatórios de Centros e Jardins que não puderam assistir: Aldeia Tempo de Brotar, Aldeia Magos de Tollan, Comunidade Protogaláctica e Jardim de Paz de Colliguay. Em resumo, a situação atual dos Jardins e Centros é que todos estão vivenciando um processo de ajustes à energia do novo feixe. Estão sendo experimentadas mudanças nas equipes, novos terrenos, mudanças nos projetos. Entendemos que estas mudanças se ajustam ao processo de purificação e reconexão com a essência. Este processo está produzindo uma raíz cada vez mais forte e uma grande claridade na missão de cada equipe.

• Equipe de Tradutores.
Foi lida a mensagem enviada por nossa irmã Mertxe, a quem queremos fazer uma menção especial e eterno agradecimento por seu tremendo trabalho e dedicação na tradução, produção e publicação nos últimos anos de grande parte do material em espanhol. Ela menciona que é necessário um relevo e chama as novas gerações à somarem-se ao trabalho de tradução e revisão de material. Devido a que entre os assistentes do Concílio não houve kins relacionados a este tema, acordamos em passar a mensagem e chamamos quem queira colaborar nesta tarefa se coloque em contato conosco.
• Manual de Comunidades 13:20
A realização deste Manual era um dos pontos importantes deste Concílio, mas requeria-se a presença de mais representantes de Comunidades. Aqui expusemos uma pauta inicial apresentada por Ishram Tansley, coordenador dos Centros e Jardins, para que iniciemos sua elaboração. Para isto, agradecemos que todas as ideias e sugestões desenvolvidas por escrito sejam enviadas a espejocristal@gmail.com

“MANUAL PARA COMUNIDADES 13:20”
1. Proposta do Projeto
2. Desenho dp espaço (permacultural)
3. Modalidade de visitas
4. Organização (ordem social, família, cor)
5. Autossustentabilidade (produção)
6. Organização e Funcionamiento (papeis internos)
7. Práticas espirituais e psicofísicas
8. Vida sã (alimentação sã, sanações)
9. Educação (curriculums, crianças)
10. Rede (integração à rede de comunidades da cultura galáctica)
11. Difusão
12. Alianças (estratégicas, espirituais, sociais, trabalho, ecológicas)
13. Integração com FLT
• Acordos do Concílio
1) Apoiamos o Plano de 7 anos para Ancorar a Cultura Galáctica na Terra (logo teremos a versão atualizada) e a promoveremos em nossas biorregiões através da realização de Concílios Biorregionais.
2) Realizaremos o Mapa de pontos focais da RAP
3) Apoiamos o encontro de 13 dias com a Rainha Vermelha no Brasil, Kin 1 ao 13 na Lua Planetária. Incentivaremos a participação de representantes biorregionais neste encontro.
4) Meditaremos para Encontrarmo-nos telepaticamente cada Sílio 28 a partir de Sílio 28 da Lua Harmônica, Kin 148: Estrela Harmônica Amarela (Escudo de Arcturus, Viajante Estelar). Com o fim de reforzarmo-nos, manter a força e nutrirmo-nos em 4D desde os planos superiores.
5) Apoiaremos a Construção do Centro de Educação Galáctica no Brasil.

• Conclusão
Estamos sendo preparados desde o espirito para ser parte desta ancoragem da Cultura Galáctica que é o Novo Tempo na Terra.
O mundo passa por dificuldades e provas cada vez mais intensas e, evidentemente, cada um de nós também, vivendo distintos processos de purificação e sanação. Temos claro por nossas experiências que “as dificuldades abrem as portas da felicidade”.
Considerando estes pontos entendemos que o momento agora é de sanação-purificação e um pulso que nos leva mais além de nossas limitações do homem histórico tridimensional. Temos que levar nossos espíritos para o mais elevado e fazer o que está a nosso alcance para esta ancoragem de consciência cósmica superior. Agora se requer ainda mais organização.
¡Agora é tempo para uma chamada para a Ação Planetária!
Com amor e gratidão a Valum Votan e a Rainha Vermelha e a todos os Kins Planetários concluímos este Relatório do 3º Concílio Noosférico Internacional.
Terminado na Lua Harmônica do Pavão, Limi 20. Kin 140: Sol Planetário Amarelo. Encerramento da Coluna Mística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *