Livro ganha prêmios no Indie Spiritual Book Awards
Ótimas Notícias para celebrar os 28 Anos da Convergência Harmônica: Em 15 de agosto de 2015 (NS1.28.1.21 KIN 134 ~ Mago) o livro “Accessing Your Multidimensional Self: A Key to Cosmic History” de Stephanie South (em português Acessando Seu Ser-Multidimensional: Uma Chave para a História Cósmica) recebeu DOIS Prêmios no Indie Spiritual Book Awards (TISBA) de 2015, incluindo o Prêmio Pincipal!
Este é um reconhecimento sincrônico e muito merecido para a quantidade incrível de trabalho e anos de dedicação investidos na produção de toda uma nova base de conhecimento para a Humanidade (Os Sete volumes das Crônicas da História Cósmica) neste momento no tempo evolucionário chave…
Nas palavras Lois J. Wetzel, fundador do TISBA: “Neste período crítico na evolução da humanidade, quanto mais conhecimento estiver disponível para os buscadores espirituais selecionarem, melhor. Dado que somos apenas Uma Consciência, ou, como alguns expressariam, vivemos na Mente de Deus, partilhar nosso conhecimento com os outros beneficia a nós mesmos, assim como o resto da humanidade”.
Accessing Your Multidimensional Self: A Key to Cosmic History desvenda as sementes de uma nova base de conhecimento galáctico, à medida que tece através dos sete volumes das Crônicas da História Cósmica. A História Cósmica articula não o mundo passado, mas o mundo vindouro e deriva de uma corrente de memória que não apenas remonta a centenas de milhares de anos, mas, também, estende-se para dentro de outras galáxias. Ela está baseada na GM108X (transmissão Mental Maia Galáctica) passada de “Votan” para a “Rainha Vermelha”.
Para mais informação visite:
http://theindiespiritualbookawards.com/
http://tisbawards.blogspot.com/
“Accessing Your Multidimensional Self: A Key to Cosmic History” ESTÁ DISPONÍVEL (em inglês) Impresso ou como eBook em: http://www.lawoftime.org/…/accessing-your-multidimensional-…
e lembre-se:
“Amor, amor acima de tudo.
Você só avança de acordo com o seu próprio esforço.
Com o fim de evoluir, você deve aprender algo novo”
Stephanie South