Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins,
amantes da navegação no tempo é arte!
Adentramos no 49º Heptal, na Lua Cósmica da Presença, pelo caminho
“A Iluminação Transmite o Fogo Universal da Magia”
O pássaro voa, o cavalo corre, o homem só quer a sua alma. Silenciar a mente e dissolver a dualidade é mais consciente do que debater com os insanos. O exemplo acaba sendo o mestre e o karma, a escola.
Para um bom peregrino – turista espacial dos agoras do infinito, três direções unificadas orientam a sua mente na jornada.
O ar é o combustível, a paz é o alimento, o sonho é o destino.
Com o ar, eterno companheiro e amante de toda a vida, o peregrino encontra o ritmo para o passo seguro, a pausa assertiva, o encanto insondável, a cura dos tempos.
A paz, genuinamente incomparável, expande desde o coração da realidade, sua natureza plena em todas as fases da criação.
O sonho, coração do amor, nutre o olhar seguro no destino imaginário do viajante.
A sintropia das três direções ilumina os momentos obscuros, dissolve as obstruções do caminho, supera desafios imprevistos, conforta o corpo e a mente, tornando o espírito, alma do indivíduo, uma eterna criança sem tempo.
A viagem seguirá pelo infinito; quanto antes você assumir a sua peregrinação telepática pelo universo, antes você libertará o peso do seu saco de viagem, e com leveza, você alçará voo para extensões da mente universal.
A paz, o ar e o sonho nortearão nossos compromissos neste heptal.
Seguir a fantasia evolutiva, ajustando aqui e ali a nossa mente, é mais do que um jogo, é um treinamento para estabelecer de vez novas conexões neurais e novas fases evolutivas.
Quando pensamos simplesmente na respiração e percebemos ela acontecendo na sua natureza, parece que nada está acontecendo, mas ao contrário, é onde tudo está acontecendo. A paz surge da respiração tranquila centrada no diafragma e ritmada pela sua natureza; o sonho se fortalece na essência da paz porque é o meio para sustentá-lo. Com apenas três respirações profundas, a mente muda a frequência, estabelece uma onda harmônica abrindo as portas para nos tornarmos mais conscientes no tempo.
Tudo tão simples.
Não passa por ideologias, nem por teorias, tampouco por técnicas. O que necessitamos apenas é praticar, focar, praticar e seguir infinitamente construindo essa conexão até que possamos entrar no domínio da mente, na paz absoluta, no cultivo do sonho elevado e na consciência plena com o ar.
Vamos seguir com mais três compromissos para a nossa viagem telepática.
Compromisso com a boa linguagem corporal:
Vamos caminhar com elegância, olhar firme no horizonte, mente aberta e um lindo sorriso estampado no rosto. A linguagem do corpo pode falar sobre nós, sobre o nosso passado e sobre os nossos anseios para o futuro. Cabeça baixa, rosto contraído, ombros encolhidos refletem o fracasso. O dia de hoje é um grande sucesso.
Como a vida acontece no dia de hoje, a linguagem corporal para o dia de hoje é elegante, nova, dinâmica e feliz. Hoje nasce uma nova oportunidade, o novo caminho no novo tempo. Pense em como o novo tempo caminharia, como o nascimento da nova oportunidade caminharia, focalize nessa imagem e permita que o seu corpo incorpore essa consciência.
Não se trata de vestir a roupa nova ou a maquiagem perfeita, mas de fazer com que o seu ser consiga incorporar a nobreza da sua existência cósmica e vestir-se dela para regressar a ela através do tempo presente. Com a coluna ereta, a energia flui melhor, há mais espaço para os pulmões, o coração expande sua radiação com liberdade, a mente se conecta com o horizonte e o despertar se torna real. Seja aqui e agora o “puro sangue cósmico” em sua existência e cavalgue com nobreza as ondas telepáticas do universo evolutivo.
Compromisso com a arte:
Ser artístico é ser transcendente. Seja fora da caixa, não tente se adequar ao externo, seja quem você é, é o que gera riqueza ao mundo. Quem navega pelo tempo, navega pela arte; quem confia em si, já é o próprio artista no mundo. O compromisso com a arte passa por estarmos comprometidos com a autenticidade. Quando somos autênticos, florescemos a arte em todas as áreas da nossa vida.
A arte de ser gera riqueza ao mundo. Comprometer-se com a arte é levar beleza para todas as principais ações humanas: a beleza do pensar, a beleza do sentir, a beleza do agir. Quando você une essas três esferas de beleza, a sua arte se manifesta naturalmente, seus dons artísticos florescem. Três campos se conectam criando a geometria necessária para ativar o tempo. O tempo gera a presença e a presença a consciência do todo artístico que está em tudo. Quando nos comprometemos com a arte, nos comprometemos com um nível de consciência infinitamente superior.
Como um caleidoscópio, as performances através do tempo transitam quase que em segredo, revelando-se como um tesouro para o dono do tempo, o contemplador, o observador, o ser autêntico e a sua arte. Pense, sinta e aja de forma sincronizada, cultive a presença, transcenda o ruído, neutralize as distrações e mergulhe na existência através da arte. Ela estabiliza o sistema nervoso central, eleva a alma e inspira o sonho no tempo. Ela é você em sua melhor performance.
Compromisso com a cultura:
Cultura é o fruto do cultivo dos valores. Os valores da cultura surgem do ecossistema no qual ela está enraizada. A cultura é o fruto da força geomagnética de cada biorregião, suas geografias e biomas, juntamente com as crenças, saberes e vivências do seu povo. A cultura é uma luz ao mundo.
Vincular-se culturalmente é imprescindível para a alma do peregrino – o turista espacial. Esse vínculo nutre a luz interior elevando o ser para um voo transbordante no universo espiritual. Conectar-se com a cultura biorregional, suas artes, personagens, lendas e folclores, torna o diário de bordo do peregrino um mapa universal para os tesouros da mente e da alma. Nicholas Roerich afirma que através da cultura alcançamos a paz e através da paz alcançamos a cultura.
A cultura é a fonte da beleza assim como a paz é o sustentáculo da harmonia. Ambas se tornam um farol para que a navegação seja segura e próspera. “Sem cultura não há luz e sem luz não há progresso”. Quando nos comprometemos com a cultura, estamos conscientes dos nossos sonhos, sonhamos desperto e nos nutrimos no hoje e no amanhã.
*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Pesquise a agenda cultural mais próxima de você e mergulhe no universo das artes, das ciências e das formas de espiritualidade.
Torne o teu tempo livre uma peregrinação cultural e edifique o templo da luz do mundo em seu interior. Com cultura seremos ricos, realizados, conscientes. Vamos viajar juntos pelos fluxos da arte e da cultura, vendo Deus em todas as coisas, conectando ao coração da criação através do tempo. Emanando amor aos sete ventos pelas sete direções.
“A arte de viver é o ritual que buscamos”. Valun Votan.
Lembrando que
as inscrições para o Curso Onda Encantada já estão abertas! Garanta sua presença nesta jornada comigo, tenho certeza que será uma linda viagem juntos! Saiba mais clicando no link:
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Clique aqui: CURSO ONDA ENCANTADA
———————————–
Acesse o link abaixo e saiba como doar
às vitimas da enchente no Rio Grande do Sul:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
** Este é apenas um extrato da partilha desta semana. **
Confira a edição completa no Spotify ~ Podcast do Sincronário da Paz.
O link está no final do email.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.
Com amor galáctico.
André Staehler -kin93