
Meditações por Stephanie South, a Rainha Vermelha
Saudações de paz e amor incondicional, queridos kins galácticos, navegantes da consciência, peregrinos do tempo e da evolução. Estamos atravessando os mistérios do Uayeb, os
Saudações de paz e amor incondicional, queridos kins galácticos, navegantes da consciência, peregrinos do tempo e da evolução. Estamos atravessando os mistérios do Uayeb, os
Bem-vindos ao Noos-letter 194 Stephanie South | Rainha Vermelha, Fundação para a Lei do Tempo (EUA) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Versão em Português gentilmente cedida pela PAN PORTUGAL. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bem-vindos
Existem dois fluxos evolutivos, a evolução da evolução, e a evolução da involução. A evolução da evolução está vinculada ao recordar. A memória original se mantém no foco desde o principio e segue os ciclos da evolução da evolução.
A Mente Natural Justifica a Causa do Tempo
Viver outro tempo é o caminho sem volta que todo ser humano se verá compelido a percorrer. Essa afirmação, embora empírica, se revela nas próprias contradições de um sistema sincronizado por um tempo artificial e enganoso.
O tempo que a humanidade não escolheu experimentar foi imposto por mentes perversas e abusivas e vem sendo perpetuado ao longo dos séculos. Iniciou-se com as calendas, evoluindo para os calendários, os relógios, as máquinas e os sistemas automatizados que, com sua velocidade, transformaram o erro temporal em múltiplas faces, deixando prejuízos sem precedentes – inclusive um inconsciente profundamente abalado.
Essa onda reflete o reinício de uma gestação de 260 kins. Esse ciclo é muito importante para a nossa jornada, pois através dele estamos tomando consciência do que gestamos durante este processo. Seja em resultados de ordem positiva ou negativa, o olhar para cada dia pode revelar o todo e disparar uma consciência profunda que nos preparará diariamente para este novo ciclo que recomeça na onda do Dragão Vermelho.
O amor é a conexão que nos mantém unidos a um sentimento mais elevado, por algo maior que nós. Não sabemos explicar de onde vem e nem para onde vai, mas nos anima e nos eleva.
A navegação significa que vemos o horizonte e que estamos aqui para apreciar, contemplar a existência e suas infinitas equações dentro da criação cósmica cuja inteligência macro organizadora de tudo é o que chamamos de Deus, ou o artista supremo.
Nesta Lua Solar da Intenção, regida pelo Vento Branco, quero refletir com você sobre a verdadeira intenção dos códigos sincrônicos. Porque é através da lógica dos códigos que podemos ter um mapa de orientação no tempo, e para isso também é necessário entender que não podemos seguir sem clareza. Devemos compreender que tempo é consciência, presença e experiência holonômica.
A neurociência nos ensina sobre a plasticidade cerebral. Nosso cérebro é composto de 100 bilhões de neurônios e cada neurônio estabelece cerca de 5.000 ligações com outros neurônios, o que chamamos de sinapses nervosas. E cada sinal neural carrega uma quantidade de informação através dos neurotransmissores. Essas informações são chamadas pela Neurociência de mente.
Ao entrar em um novo ciclo de tempo tendemos a programar a nossa mente com desejos, sonhos, metas pessoais e muito mais. Isso demonstra como o tempo é um programador mental e como as nossas mentes buscam alinhar-se com esse programa. O calendário é o fator de sincronização global e é o responsável por estabelecer os padrões culturais da sociedade, influenciando crenças, negócios e distintos fluxos energéticos no âmbito econômico e social.
© 2024 Todos os Direitos Reservados | Sincronário da Paz.