A vida é uma sinfonia, e o papel de cada um é tocar o seu próprio instrumento de modo a compor a grande música. | Hazrat Inayat Khan
Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins, amantes da navegação no tempo é arte.
A arte da contemplação é a arte dos navegantes no tempo. A presença é o veículo, a respiração, o combustível e a percepção é a forma como vamos avançando em nosso campo de consciência.
Ainda que tudo isso seja imaterial e subjetivo, não podemos perder o foco, devemos seguir adiante em nossa causa maior que é apontada pelo norte ~ a harmonia.
Sejam bem vindos ao Heptal 24 do Anel do Mago Harmônico Branco, pelo caminho onde ~ a Navegação evolui a Inteligência.
Na Lua Rítmica, a Lua da igualdade e do equilíbrio, temos a oportunidade para estender o ritmo em nossa vida.
O ritmo cria a constante e a constante nos dá o poder de transcendência.
A semana amarela nos convida a amadurecer o fruto. O que isso significa?
O fruto é o que somos em essência, e isso contempla nossos dons e virtudes.
Amadurecer significa estar pronto, saber que nada falta. O fruto está pronto para nutrir e lançar as suas sementes. Para isso, não duvide, tenha fé em quem você é e acredite na sua jornada. A fé traz clareza mental, e esse frescor mental unido ao tempo é o que nos coloca em igualdade.
Neste heptal quero trazer a Lei do Kin como reflexão, já que essa é a lei quadridimensional que nos permite conhecer de fato o poder do tempo da quarta dimensão.
Refletir sobre a Lei do Kin e permitir-se viver através dela, é adentrar ao universo mágico da quarta dimensão, onde a imaginação e a consciência se encontram. É onde a telepatia faz morada.
A Lei do Kin parte de três princípios fundamentais que são: a Autonomia, a Igualdade e a Lealdade.
Formação Facilitadores da Lei do Tempo ~ Retiro presencial ~ clique aqui
Valum Votan descreve a Lei do Kin no Encantamento do Sonho e também em um texto pouco conhecido chamado de Plano Mestre para a Cultura Galáctica:
“Deus ama o jardim e todo aquele que habita nele. O governo de Deus é o Jardim, e o Jardim é o Paraíso na Terra. Devemos nos doar e atuar sem pensar em nós mesmos. Nada mais interessa. Para ter êxito nesse sentido, coloque toda a sua fé no plano divino unindo-se em harmonia com seus irmãos e irmãs na prática destas três virtudes: Autonomia, Igualdade e Lealdade.”
Autonomia: significa que você é livre. Ninguém poderá guiar a sua vida. Não existe autoridade fora de você mesmo. Ninguém poderá dar nada a você. Ninguém poderá tirar algo de você. Você não controla ninguém, e ninguém pode controlar você. Somente você poderá beneficiar ou prejudicar a sua alma. Sua autonomia é a preciosa inocência do seu direito de nascer. A inocência é o seu poder. Utilize-a de modo apropriado.
Igualdade: significa que você não é melhor e nem pior que o melhor ou o pior. Ninguém pode tomar o seu lugar e você não pode tomar o lugar de alguém. Ninguém poderá sustentar algo sobre você e você não poderá sustentar algo sobre alguém. O seu direito a abrigo, comida e dignidade é o mesmo que o de qualquer ser. Não existem privilégios e nem exceções a menos que a sua alma o determine. Somente Deus classifica os justos.
Lealdade: significa que em todo momento você adere a verdade como caminho. Sua lealdade à verdade determina a sua lealdade aos outros. A lealdade é constante e tolerante. A lealdade é como a autonomia e a igualdade cooperam. A lealdade é o amor sem perguntas. É compaixão que perdoa. É o coração que compreende e a mente que escuta. É o voto por ser honesto a você mesmo. A lealdade é a forma na qual o plano divino amadurece no justo.
Pratique essas três virtudes e veja como a vida segue seu fluxo em equilíbrio e harmonia, sincronizada pela dimensão do tempo quadridimensional.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
** Este é apenas um extrato da partilha desta semana. **
Confira a edição completa no Spotify ~ Podcast do Sincronário da Paz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que tenhamos todos uma linda reflexão e uma belíssima semana.
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.
Para encerrar este texto, desejando a todos uma boa semana na Nave do Tempo Terra, eu me despeço com amor e gratidão.
In Lak’Ech,
André Staehler -kin93