Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins,
amantes da navegação no tempo é arte.
O Tempo como fator de sincronização universal, uma qualidade da mente – não mente sempre presente, contempla as performances construtivas e evolutivas da ordem cósmica da realidade.
Você é muito bem vindo ao heptal 40º do Anel do Mago Harmônico Branco, pelo caminho
“A iluminação estabiliza a atemporalidade”
Estamos na quarta semana da Lua Planetária da Manifestação,
a semana que amadurece o fruto, o poder interior.
Nessa semana, seguiremos com o jogo da abundância e logo o encerraremos, dando espaço para novas performances em nossa vida. Se você está manifestando, transbordando abundância, saiba que você se alinhou ao infinito e, naturalmente, você está caminhando abraçado a ele. Se isto ainda não aconteceu, não se preocupe: ocupe-se de dissolver o que te impede de ser abundante. Lembre-se de que este heptal é o oitavo no Jogo da Abundância, e você pode voltar a ler todos eles e estudá-los, questioná-los e praticá-los. O incremento do brilho e a iluminação da alma são o próprio abundante e infinito universo vivendo através de nós.
Vamos seguir refletindo de onde paramos na semana passada. Se você fez esse exercício, talvez você possa incluir neste texto e enviar para nós.
6. Perceba por onde a sua energia é drenada
No Jogo da Abundância, perceber onde a energia está sendo drenada é vital para poder aumentar a consciência dos fatores que podem estar colocando a sua energia abundante pelo ralo. Quando seguimos a vida em um fluxo acelerado, inconsciente e com muitas concessões, estamos sujeitos a estar perdendo energia constantemente. O que realmente nos ajuda a produzir energia é a harmonia. Está comprovado que, quando estamos em harmonia, aumentamos a nossa força eletromagnética. A fonte da harmonia é a mente, pois é ela quem determina nossas relações físicas, mental e espiritual com o espaço e seus fenômenos.
Quando a mente está saudável, o corpo está saudável. Toda frequência gera sintonia, e a sintonia nos une. Ou seja, você emite e conecta com o que está sintonizado no mesmo campo que você. Sendo assim, você deveria realizar as seguintes perguntas: qual é a sua frequência? O que prevalece? Quais são seus fluxos habituais, pensamentos, emoções, desejos, questionamentos? Medite sobre a sua frequência avaliando seus sentimentos.
O que você sente? Satisfação, emoções básicas, plenitude? Identifique a sua frequência e analise qual é a sua sintonia, com o que você está sintonizado? Comece por perceber quem está no comando da sua mente. Logo, determine-se a ser um agente harmonizador onde você estiver. Coloque a sua vida em conexão com a bondade e a generosidade, inicie sendo bondoso e generoso com você mesmo, produza bem-estar sempre que possível, promovendo hábitos saudáveis. Treine a sua mente para escutar e perceber. Acredite: sempre há detalhes a serem observados e situações divertidas a serem contempladas.
Brinque com a existência! Brincar é o mesmo que jogar, jogar significa interagir, compartilhar espontaneamente, livremente.
7. Sem oração, não existe liberação do espírito
Está comprovado cientificamente que a oração nos torna mais felizes. Faça isso diariamente para ter uma vida com liberdade espiritual. Quando escrevemos nossas orações, de forma amorosa e genuína, somos ouvidos. Use a sua sinceridade e a sua inocência a seu favor. Quando existe paz, existe felicidade. A abundância verdadeira está na capacidade de você viver os inteiros em liberdade. Para isso, você precisa estar conectado integralmente, desde o espírito, a mente e o corpo. Orar é expressar o âmago, a vulnerabilidade, o reconhecimento e a gratidão ao criador.
Realize orações pela gratidão: você não precisa pedir nada, apenas agradecer. Se existem problemas, agradeça a força da fé e da criatividade que lhe ajudarão a sair dos problemas. Coloque um sorriso nos lábios e expresse o seu carinho pelo eterno, já que é através dele que você vai seguir no caminho de retorno à consciência cósmica.
8. Sem espírito livre, não existe abundância
Viva a sua arte, viva quem você é. É a forma de você ser a própria abundância que já está em você. Se você ainda não sabe qual é a sua arte, apenas observe aquilo que sai de você com amor e ternura, e deixe ser. Realize sempre que possível a sua vontade interior. Quando você realiza a sua vontade, isso é disciplina. Quando você segue a sua vontade sem expectativas, você realmente é livre. Eu lembro de determinada ocasião em que eu estava em um momento muito difícil em relação ao aspecto financeiro, e nesse momento eu fui questionado sobre o que seria da minha vida. Eu respondi que seria um sucesso.
Quando me perguntaram por que eu tinha tanta certeza disso, respondi que o universo era infinitamente maior que eu e era um grande sucesso. Portanto, as chances de tornar-se um sucesso são infinitas. Se alinharmos a nossa mente com a mente do universo, seremos capazes de nos tornar abundantes como ele, mas se pensarmos como a mente comum, arraigada a emoções inconscientes, teremos um espírito limitado pelo inconsciente.
9. Alinhe-se com o universo
Ao alinhar-se com o universo, vamos compreender que a abundância está em tudo. Alinhe suas habilidades com o universo: seja através da sua filosofia, reflexões, arte, expressões… jogue com o universo, interaja. Confie plenamente naquilo que ecoa pureza e infinitude e deixe de lado as situações densas das mentes não examinadas. Os construtos mentais predominantes não refletem a infinitude, mas o voo de uma borboleta sim, o vento, a dança das árvores, tudo isso pode despertar a sua conexão com a inteligência macro organizadora do universo.
Ainda que você se sinta humanamente solitário em reflexões nestes âmbitos cósmicos, você estará sintonizando com o caminho de retorno à mente de Deus. Certamente você será desafiado, terá que superar a solidão, momentos que poderão parecer infinitos diante das reflexões excêntricas sobre a grandeza. Por isso, mantenha um caderno de anotações com você, escreva seus insights, siga seu coração, desenhe os mapas das suas conexões e sorria sempre que lembrar que é o sorriso que abre as portas para uma vida conectada e feliz.
10. Mantenha-se focado em seu sonho
A imaginação não tem limites, e por isso precisamos focar em nosso sonho. Mas como definir qual sonho preciso seguir? Siga o sonho que faz teu coração brilhar. O sonho que te traz paz interior e que ilumina os passos da sua jornada. Se você tem um sonho para o mundo, para a família ou para a sua comunidade, faça isso, torne-o vivo dentro de você, mantendo-se focado. Saiba que é necessário refinamento. Se você não se dedicar humildemente a realizar o que precisa ser feito, o sonho fica apenas no discurso, não tem vida e nem ação própria: é como dar vida para algo inerte.
Estamos em uma etapa onde a espiritualização da vida é um caminho a ser realizado e compreendido. As coisas, ainda que materiais e inertes, estão impregnadas de energia e ecoam a tua energia e a tua vibração. Mantenha o foco e sonhe elevado. Para isso acontecer e se iluminar dentro de você, sempre que possível visite o seu sonho e mantenha-se contemplativo a essas possibilidades.
No amanhecer da história, os estudiosos e engenheiros criavam projetos detalhados, não tinham a ambição de realizá-los e o faziam simplesmente pelo exercício da imaginação e pela autorrealização criativa. Nem tudo o que sonhamos vamos realizar, mas somente pelo fato de estar imerso em algo construtivo e belo, estamos nos protegendo das emoções inconscientes do inconsciente coletivo.
11. Sem espaço, nada te chegará: inicie pelo espaço interior
Desenvolva o espaço interior, respire em você, visite o seu templo. O espaço interior é o lugar da solitude, considerado um artigo de luxo nos dias de hoje. Cultivar o espaço interior significa abrir-se para novas percepções e novos caminhos e descobertas. O espaço interior significa a capacidade de pausar a mente, contemplar o espaço, estar presente. A presença nutre a consciência e a consciência nutre a presença.
Se estivermos alinhados com essa pausa, estamos abrindo a trilha para o espaço interior e logo encontraremos a clareira de luz e o fogo interior que estão sempre iluminando. Jogar o Jogo da abundância significa visitar muitos aspectos internos que nos conduzem a níveis de consciência cada vez mais elevados e a uma clareza mental cada vez mais profunda. Você é convidado a toda esta jornada uma vez que transcende as velhas formas.
12. Seja generoso
Você recebe o tempo todo, desde a luz do sol que ilumina o seu dia, ao ar que você respira, a consciência que te auxilia a realizar as suas escolhas. Portanto, ser generoso e doar algo de você para o mundo é o mínimo que deve ser feito para dar início à abundância na sua vida. Doe o que estiver ao seu alcance, seja a presença, seja um sorriso, um abraço, a harmonia ou uma reflexão positiva. Você pode agir desde um coração generoso e amoroso e ir além nisso. A receptividade significa anfitriar a existência. Seja um anfitrião do todo com generosidade e espontaneidade e surpreenda-se com as conexões que você irá experimentar.
13. Ria das suas preocupações
Leve a vida com serenidade e não com seriedade. Mantenha-se bem humorado mesmo diante das adversidades. Você irá se surpreender. No aqui e agora não há nada com o que se preocupar. Aqui e agora tudo está perdoado. Aqui e agora você está cara a cara com o divino. Portanto, siga em conexão com o tempo, faça o que tem que ser feito. Ria, sorria, ame. A abundância está em tudo.
Desejo que essas reflexões contribuam com a sua jornada assim como contribuem com a minha. Que possamos olhar o horizonte com confiança e que
façamos o que tem que ser feito.
…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.
Agradeço a oportunidade de servir,
com amor e gratidão,
André Staehler -kin93