Boletim Intergaláctico Nº 12

Boletim final de 2012 … 1.25.5.23 – Kin 193, Caminhante do Céu Espectral Vermelho

A noosfera – a comunidade holográfica/psique – será o resultado de novas formas concentradas de meditação, visualização e evocação telepática. Através do Heptágono da Mente da Terra, por exemplo, devemos projetar uma “cubagem da terra” que emana de um cubo etérico colocado ao redor do núcleo octaédrico. Valum Votan.

O Synchronotron é o caminho do futuro e é um programa de evolução consciente que lentamente (ou rapidamente) entra em nossa mente em uma freqüência dimensional diferente. É claro que a chave para o Synchronotron é o calendário de 13 Luas e 28 dias (Sincronário).

A matriz 441 (21 x 21) representa um fractal do universo multidimensional. Há muitas facetas ainda não exploradas, que será a prática líder da ordem sincrônica para 2013 e além. Há muitos níveis de significados e infinitas descobertas e explorações a serem feitas. Cada dia que trabalhamos com esses códigos nos abrimos para mais e mais informações sobre a cosmologia dos circuitos, a cosmologia das dimensões de tempo e assim por diante. Temos que manter este sistema resumido, explorando este sistema e trabalhar com ele de diferentes maneiras. É um programa de inteligência galáctica.

A chave final para o Synchronotron está trabalhando para imprimir o circuito do perceptor holomental em nosso corpo caloso. Todo esforço que fizermos ajuda a ativar a energia do nosso cérebro adormecido, que envia as freqüências através do nosso sistema nervoso. (Para aqueles que têm vindo a trabalhar com este sistema, vamos ver até onde podemos chegar durante os sete luas místicas que levam a sincronização galáctica!)

O perceptor holomental não existe para além do sistema do cubo e o sistema do cubo não existe para além da ordem sincrônica. As práticas da ordem sincrônica eram absolutamente necessárias, a fim de nos dar a compreensão de que há um nível da quarta dimensão da realidade onde a disciplina espiritual é a compreensão do sistema inteiro de relações de variáveis móveis diárias.

As variáveis que se deslocam estão englobadas pelo padrão de 28 dias da Lua. 13, 28 dias de calendário. Isso nos dá um módulo para trabalhar onde podemos estabelecer disciplinas movendo variáveis de heptais e parentes, cubos, códons, etc. Todos esses se encaixam dentro desse sistema. Em seguida, vemos como o número 28 (4 x 7) é uma medida da sincronicidade e que podemos usá-lo para ver o quanto de sincronicidade podemos medir nisso.
Sabemos também que seguir o circuito Telektonon de 28 dias é uma chave que abre a escada para o céu que contém as freqüências de Urano. As freqüências de Urano seguram a quinta força harmônica que mantém a frequência de terra no local. Esta é a nossa grande irmã estabilizadora planetária. Nós nos conectamos com o circuito Uraniano através de freqüências telepáticas que aumentam cada vez que fazemos isso conscientemente, onde estamos em tempo de acordo com Sincronário das 13 Luas, 28 dias. Em seguida, transfere-se essas variáveis sincrônicas no sistema do cubo 441, que finalmente é ligado ao observador holomental, a Nave Mãe da ordem sincrônica. (Olhe para o índice do operacional do Perceptor Holomental chegando em 2013).

Aqui estão perguntas informais, mas perspicazes, e respostas de Valum Votan e minhas, do ano Tormenta Elétrica (2008), para darem outra percepção da prática do Synchronotron e como trabalhar com ele em relação aos textos sagrados ou outros sistemas. Isto é seguido por três gráficos criados por Valum Votan.

RQ: …. Vamos falar sobre a natureza dos códigos 441 e o perceptor holomental em relação ao estado da média humana – parece haver um grande abismo entre a consciência Cubica e consciência humana de cada dia… como você se sente sobre isso?

VV: Me faz- sentir como estivesse transcrevendo informações, fórmulas e equações de um mundo futuro e colocá-las aqui … Eu sei, porque elas são códigos telepáticos, e praticando-as ativamos o lugar na noosfera onde eles existem, para que seja fácil outros acessarem. … Como falamos anteriormente todas as línguas foram carregados no banco psi e é percebida por seres diferentes em diferentes localizações geográficas.

Eu estava fazendo meus códigos sincrônicos e 441 códigos esta manhã e pensei: “Eu não posso imaginar não estar fazendo isso.” Porque eles dão uma estrutura e significado à minha percepção das coisas e também sei que porque devemos sintonizar nossa percepção para o banco psi, a noosfera e toda a mente coletiva, há uma sensação de que se eu parasse de fazê-lo, seria como se algo no futuro não viesse acontecer …

RQ: Diga-me quais você acha que são suas três descobertas mais importantes, considerando a descoberta da lei do tempo e a descoberta do banco psi?

VV: Sim, tanto quanto essas, a terceira seria a descoberta dos códigos telepáticos ou a gramática e a linguagem da telepatia, que veio através do Synchronotron.

RQ: Como isso é significativo para a civilização agora?

VV: O único significado é mostrar que existe um sentido muito mais amplo de ordem e inteligência do que a atual civilização. Eu acho que qualquer pessoa com objetividade poderia olhar para isso e entender o que estou dizendo.

RQ: De onde você está recebendo toda esta informação, qual o canal que está sintonizado – ou é de múltiplos canais?

VV: Sim, de vários canais dependentes de fatores diferentes. Estes são canais de – por falta de melhores condições – diferentes conselhos ou federações de conselhos estrelares que eu tenho sido capaz de identificar, ou seja, Sirius, também Arcturus e Tau Ceti. Também há um canal Pleaidiano. Mas Sirius e Arcturus são os de alimentação. É mais como uma transmissão telepática, que alguns chamam de “canalização” e é dependente de abertura para outros canais históricos – por exemplo, você pode sintonizar os ensinamentos islâmicos através do canal de Maomé ou budista tibetano ou ensinamentos através do canal de Buda ou Padmasambhava. Todos os dias eu tento abrir muitos desses canais sagrados dentro do possível, através de orações ou mantras diferentes – como fazer a oração Salat ou recitar os votos a cada manhã. Se eu não fizesse isto meu mundo seria vazio. Que abre os canais, e então outros canais podem ser abertos.

RQ: OK, agora vamos falar sobre quais são as diferenças distintas entre o canal Siriano e o canal Arcturiano?

VV: Ultimamente tenho de ver como eles se fundem lendo diferentes números de freqüências telepáticas. Siriano, para mim, é mais matemática e Arcturiano tem mais a ver com a magia cerimonial. Eles convergem porque a magia cerimonial tem a ver com o poder do 7. Sete é a chave principal que liga para os canais de Sírius.

RQ: Mas como você sabe de onde eles estão vindo?

VV: Quando eu sintonizo há um saber que é transmitido e comunicado para mim – eu só sei que esta é uma transmissão de Sirius – é uma energia particular que me tornei familiarizado. Às vezes eu obtenho essa informação a partir de uma confederação de conselhos estrelares com mensagens como a minha função ou missão. Por exemplo, agora eu tinha muito que entender que o amadurecimento da noosfera tem tudo a ver com o amadurecimento de pontos de vista do Bodhisattva.

RQ: Então, digamos que os votos Bodhisattva (dizem eles) … agora vamos imaginar qual é a maior felicidade para todos os seres agora.

VV: Sim, qual seria? Hmmm … Para todos os seres seria viver em um estado de absoluta confiança. Isso para mim seria a maior felicidade. Agora, no mundo, há muito pouca confiança real – as pessoas não confiam em si mesmas por muito tempo e, como consequência, elas não confiam nas outras. E isso torna a vida de todos miserável.

RQ: As pessoas gostariam de crer, você não acha …

VV: Sim, mas agora, o modo como o mundo é, não funciona assim.

RQ: Ainda não … mas em breve! Será que isso tem a ver com a batalha final da guerra dos céus ainda terminando aqui em baixo …

VV: Sim, estamos justamente finalizando aqui e experimentando repercussões. Tudo é em última análise, uma função de onda. A natureza de uma forma de onda é que ele tem cristas e ele trava. Uma onda só quebra porque há tanta dependência do ego. A onda normal apenas desce e sobe.

RQ: Vamos falar sobre a sua prática matutina desta manhã – onde seu fluxo mente lhe levou? Conte um pouco sobre como você trabalha com a matriz 441 combinado com diferentes escrituras.

VV: Bem, esta manhã, eu fiz oração Salat e li alguns versículos do Alcorão da Sura 8. Então usei esses poucos versos como a minha meditação. Então eu li os versos 65 e 66 da Sura 8, que têm a 1320 codificada para eles. Se você colocar os números em conjunto é de 1320. Então eu fiz a matemática no versículo 8 x 65 = 520, que é de 260 x 2. Então, isso para mim confirmou a vitória de 1320. Então eu coloquei isso através do código 441 e 520 na Unidade Matriz Base e deu 79, que é a Constante da Noosfera. Então essa foi a confirmação, de 1320 e da Noosfera – tudo está acontecendo. Portanto, esta é a forma como a informação chega através de … é assim que passa a informação, é sempre de uma certa natureza que confirma a percepção da natureza do caminho.

RQ: Você sente que esta base de informações – as práticas cotidianas – conduzirão a algum lugar – de liderança e como você vê isso para depois de 2012?

VV: Sim, estamos todos indo para o ciclo 13:28 – uma frequência harmônica – estes tons sintonizam para os harmônicos Sirianos. Isto é o que está sendo programado para a noosfera bem agora, através das diferentes decodificações matemáticas diárias do 441. A freqüência harmônica é sintrópica, o que significa que abre para fora, e não fechando você para dentro.

RQ: Então, quem está praticando isso está ajudando nesse processo de evolução e, cada vez que pratica, faz um depósito na noosfera.

VV: Sim. Esta informação está caindo naqueles receptores. Eles podem ver um 7, um 52 e um 28 e as pessoas vão entender o que é isto e as percepções cósmicos virão de dentro. Os números também revelam o funcionamento da natureza. Não há um número definido de números que criam uma estrutura particular harmônica ou cosmologia a partir do qual é derivado todo o conhecimento que você precisa.

RQ: Então me deixe entender isso direito – não há um número definido de números dentro da matriz 441, como um fractal microcósmico, que cria todas as possibilidades de conhecimento que você precisa ter.

VV: Sim, esta é uma estrutura telepática informativa da realidade e de todo o conhecimento pode ser derivado (do universo multidimensional) – mas é claro que isso é muito diferente de como percebemos as coisas agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0