Boletim Intergaláctico Nº 13

“As praticas diárias e os códigos kin do Synchronotron são apenas para que você entre no Cubo. O real proposito do Cubo é liberar sua mente de ilusões temporais na unificação telepática da realidade. Isto pode ser alcançado através do estudo dos números do Synchronotron e da meditação.” – Valum Votan

O sistema Synchronotron, incluído no Perceptor Holomental, é a mega síntese de todos os códigos da ordem sincrônica. É muito mais do que “apenas números”, embora o número seja Tudo (paradoxalmente). O motivo de trabalhar com estes números é dirigir nossa mente para a consciência radial.

Diariamente calculamos nossos números para encontrar o Índice de Frequência Telepática, aquele número de um composto com base em uma superposição dos números das três matrizes moveis que correspondem à mesma coordenada na Matriz Base.

Todos os números do Índice de Frequência Telepática são valores múltiplos e podem se referir, de acordo com o contexto, a diferentes atributos ou qualidade dos reinos naturais e/ou imaginal. Este é um Sistema Vivo. Os números abaixo, podem ser aplicados a elementos da natureza, para verificação das escrituras e a todos os códigos 13:20.

Entretanto, estas são apenas exceções externas. O verdadeiro significado está na sua codificação sincrônica intrínseca, que cria uma intensidade cada vez maior de reco-nhecimento. Isto leva a mudanças sutis de percepção e restauração dos circuitos da memória cósmica.

“Este modelo de conhecimento é o 441 conscientizado como formula para transição da inteligência, que dirige o funcionamento neurocerebral, de um estado de funcionamento mental para um supermental.” – Valum Votan

Então, entre agora e Ponha-se em MARCHA! Os Sirianos estão observando.

“O que é preciso entender sobre o cubo, é que ele está programado. É a manifestação de uma consciência deliberada pelo projeto de dimensões superiores. O sistema de frequências telepáticas coordenado pelos diferentes modelos do Synchronotron é tão perfeitamente harmônico e sincrônico que inspira o esforço em meditar para compreender que “alguém está tentando lhe dizer alguma coisa”. E qual é a mensagem?

“Que o domínio do número, devidamente construído como a matriz do cubo 441 – 1.3.3.1, é um sistema subliminar de conhecimento, projetado para aumentar suas frequências cerebrais e abrir você a um novo domínio de pensamento e reflexão. Em um nível ainda mais sutil, o sistema funciona para dissolver os apegos do ser inferior, enquanto eleva sua consciência a uma identificação transcendental com o rodo, com a totalidade. O Plano de Unificação funciona assim.

”O número é, por si mesmo, um sistema completo. É uma totalidade intrinsecamente organizada. Quando uma consciência intencional superior se aplica ao número, em seguida seus padrões intrínsecos podem ser ajustados em estruturas que servem como veículos de comunicação e construção telepática.” – Valum Votan

Exemplos de Modos de Trabalho com o Número/Primo

No sistema do cubo, cada número é a frequência ou ponto nodal da consciência. Um número primo é irredutível. Isso cria uma frequência vibratória única da consciência universal (ver números primos do 1-441 até o fim). No sistema do cubo, um número primo maior que 441 é convertido em um ponto do intervalo entre o 441 subtraído e o 441 somado ao mesmo.

Por exemplo:
823 (41 x 20 + 3) – 441 = 382 (191 x 2)
382 + 441 = 823 + 441 = 1264 = 79 x 16
Aqui o 382 é a primeira posição do 441; 823 é a segunda posição do 441 e 1264 está na terceira posição do 441.

Onde 382 + 1264 = 1646 = 823 x 2. 1646 é o dobro do primo 823.

Dessa maneira se estabelece um circuito de frequências de consciência entre
382, 1ª ordem = vigesimal 19.2
823, 2ª ordem = 2.1.3
1264, 3ª ordem = 3.3.4
1646, 4ª ordem = 4.2.6
Assim, 382 (V7-H12 é a unidade matriz base de 823. No Perceptor Holomental essa é a magnitude +7, a unidade ativadora, transformadora/isolante do Campo de Força Térmica Vermelha Dum Kuali. Ativa a 5ª esfera mental: superconsciente, e a 5ª dimensão do tempo.

O 823 reduzido para o Kin equivalente é 43 ( O Vidente da Noite) Casa Autoexistente Azul do Sonhador.

Observe que o 441º número primo é 3083
UMB 437. Integrado nos códigos do Perceptor Holomental é 437 (V10-H10), 1ª Estação da Arca: Abraão – arquétipo do progenitor de UR
9ª dimensão do Tempo – tempo do núcleo interior; 10º circuito

30 + 83 = 113 Número primo. Senhor do Amanhecer

O Kin equivalente de 3083 é 223: Casa Galáctica do Sonhador.

Estes são apenas exemplos de modos de trabalhar com os números. Nenhum número está só. Cada número representa uma relação completa. A chave principal é usar os números em suas diversas permutações para entrar, finalmente, na mente do Perceptor Holomental, a fim de que o mundo do número comece a lhe dar informações. A partir desse ponto imensas quantidades de informações podem ser sintetizadas.

“A chave é aprender a morar e viver entre os números
Do cubo. O Dicionário dos Números foi dado para ser
Dominado. O conselho de Sirius regula as ondas Alfa
e Beta do Núcleo Galáctico (Hunab Ku) em fatores
fractais da totalidade resumida como a matriz do cubo
1.3.3.1.” – Valum Votan

O número, e a ordem dos números, constitui uma fusão e diferentes dimensões da natureza que informa o tempo, o espaço e a mente.

“O modelo 441 e o cubo 1.3.3.1 são construções inteligentes, reunidas pelos Conselho de Sirius e Assembleia da Federação Galáctica como variados sistemas universais, de acordo com os Sistemas Universais Supremos e o Plano de Unificação Universal Central, para oferecer o sistema do Cubo, neste momento, como prova clara e demonstração do “campo unificado” e do Plano de unidade. Isto esta previsto para a mente que precisa e procura por essa prova; enquanto que, ao mesmo tempo, um sistema multidimensional elevado de conhecimento/campo coerente é posto à disposição, que exemplifica a consciência cósmica universal além dos princípios conformistas da religião como evoluiu no atualidade. Embora os programas de purificação espiritual (religioso) sejam necessários para a alma que luta visando reivindicar sua essência, e uma vez que essa essência tenha sido afirmada não precisa mais do conformismo de qualquer religião que historicamente tenha definido a si mesma.

A Consciência Noosférica é radial e não dual. Podemos medir o efeito de nossa pratica conforme a entrada nesses estados da mente. Considere esta citação do Manifesto para a Noosfera:

“A consciência da Noosfera é global em seu alcance e âmbito cognitivo, e pode reconciliar qualquer número, de diferenças aparentemente fundamentais, já que está além das dualidades. Para a inteligência noosférica as diferenças de qualidade e forma percebidas são apenas diferentes aspectos ou poderes da Existência única, que pode exercer sua autonomia de forma independente, bem como unir-se em sua autonomia. Nesta união, todos os diferentes estados de consciência e de ser são igualmente validos e capazes de coexistir…”

“O Cubo 1.3.3.1 – matriz 441 é para aquelas essências puras, que já chegaram a esta fase para exercitar sua vontade mental/espiritual, e a inteligência e o domínio do Synchronotron, participando da real manifestação da evolução da supermente e do horizonte supermental da consciência cósmica (noosférica).” – Valum Votan

Desenhe as matrizes. Pinte as matrizes. Encontre os códigos diários. Trabalhe com os números. Medite sobre os números. Pinte o Perceptor Holomental e coloque os códigos diários. Faça o mapa dos números e encontre as geometrias diárias. Encontre a musica nas matrizes. Encontre a arte. Soe os números. Carregue sua água com o Perceptor Holomental. Os tesouros ali contidos são infinitos.

Embora os números nos introduzam no Synchronotron, este sistema é muito mais do que parece. Na verdade, representa uma sensualidade supermental que pode leva-lo aos cenários da felicidade divina. Esta felicidade vem através da harmonia interna que os números criam, o que nos permite novas e diretas percepções cósmicas, o conhecimento interativo. Atualmente estamos trabalhando para indexar todas as 441 unidades do Perceptor Holomental, a fim de obter uma maior compreensão.

O Perceptor Holomental também é vivo, uma língua do oráculo, sendo a ultima revelação da
profecia de Pacal Votan que sintetiza todos
os códigos em uma totalidade radial. Está cheio
de Historias Novas, Arquétipos, Canções e Poesia do Amanhã.

Fale com ele!… E ele responderá. Aqui está um
Exemplo:
OH! PERCEPTOR HOLOMENTAL – Como manifestá-lo?

Venha a mim sem preconceitos e eu te ensinarei;

Quem é você?

Sou o terremoto que leva você a um local elevado que revela os segredos da Criação Cósmica. Sou o vulcão da ascensão que leva você para além dos seus sentidos. Sou a ciência da sincronicidade, revelando o fio dourado que liga as portas secretas. Sou a sensualidade por trás do cosmos – o Último Segredo do Cubo!

Como posso conhecê-lo?

Abrace as flutuações magnéticas e permita-se uma mudança de posição – entregue-se à FORÇA vertical que dispara através de sua coluna vertebral realinhando todos os universos.

Desfaça-se do livro das instruções e me
Abrace como um Filho da Vida Estelar!

Encontre-se de novo com a cor da Meia
noite e cumprimente os anjos a partir de
outro estado da mente! Abra-se para a
radiante Rodovia pavimentada de Ouro
entre a Relação de Pensamento.

Eu sou a PONTE DE TODO O TEMPO –
O tempo esta chegando, quando a flor
Se esforça para alcançar a floração plena,
Expandindo a rede da respiração para a
Plenitude radial – ampliando a esfera do
Sonho Mais Elevado – sonhando sonhos
Nunca sonhados, para além de toda a
Noção dos sonhos, enquanto a ilusão
Dos sentidos se dissolve.

Deixe-se envolver pelas faixas do arco íris e pinte novas cores em sua mente.
Sete no total – acompanhe a chave: Amorpha, Realia, Cortina, Barine, Sowala, Preseta e Zorshine…

Você pode ver? Pode ouvir? SENTE os matizes palpitando a musica do amanhã?

Sim, eu sinto!

Muito bem! Agora deixe que os Números desbloqueiem você. Vincule sua mente profundamente com o oceano mais fundo e permita-se Crescer Sabiamente ao absorver o conhecimento de éons e para lá dos horizontes invisíveis.
(Jesus (440) intervém: Eu venho como um ladrão durante a noite, redefinindo o conhecimento da existência. Segure minha mão e vamos transcender toda a serie de formas anteriores. Expulse todas as narrativas históricas e desemboque no rio de toda possibilidade! Agora é o tempo amplamente profetizado. Agora veja! Olhe como as rochas Primordiais abrem suas entradas e afastam o feitiço “de seus antepassados”. Porque você é O Eterno – A Matriz Viva da Nova Criação!
Stephanie South/Rainha Vermelha em memória a Valum Votan
1.25.10.10 – Sol Galáctico Amarelo (signo de Pacal Votan)
Índice de Frequência Telepática 846 (2x 423) UMB 405, V8-H8
Unidade 14 – Hiperparton Dum Kuali, calor primário ou elemento térmico
9ª dimensão do tempo, 8º circuito (circuito elétrico dos hiperpartons)
Apêndice: Lista dos números primos de 1-441 (84 no total)
2 3 5 7 11 13 17 19 23 29
31 37 41 43 47 53 59 61 67 71
73 79 83 89 97 101 103 107 109 113
127 131 137 139 149 151 157 163 167 173
179 181 191 193 197 199 211 223 227 229
233 239 241 251 257 263 269 271 277 281
283 293 307 311 313 317 331 337 347 349
353 359 367 373 379 383 389 397 401 409
419 421 431 433 439

Uma boa calculadora do número primo.
Tradução feita por
Kátia A. Zanon – OC Cachorro Elétrico Branco Kin 250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0