Você está pronto para se sincronizar com uma forte transformação? Vem aí um novo ciclo!
Dia 25 de julho, celebra-se o Dia fora do tempo, um dia sem mês ou dia da semana no Sincronário da Paz. A inteligência desse dia especial é que ele representa uma pausa interdimensional entre um ano e outro. Através dessa pausa, os ciclos anuais podem evoluir em uma espiral ascendente, diferente do círculo plano que sempre gira ao redor do seu próprio centro, a espiral permite a evolução constante.
O Dia Fora do Tempo também é uma data festiva, foi adotado através de projetos de Lei Municipal como Dia da Paz através da Cultura, em mais de 140 cidades do Brasil. Também conhecido como o Dia do Perdão Universal. Reza a lenda que nesse dia, todas as dívidas eram perdoadas, permitindo assim que cada ser humano pudesse reiniciar sua vida em um novo ciclo sem nenhum fardo do passado.
No dia 26 de julho um novo ano inicia para os seguidores do Sincronário da Paz.
Sincronário é o nome dado à ferramenta que substitui o Calendário Gregoriano. Sua principal diferença em relação ao calendário gregoriano são os meses regulares de 28 dias, sincronizados com os ciclos naturais. O Sincronário é uma profunda ressignificação dos dias e da qualidade do tempo, assim como a validação dos estudos sobre o tempo realizados pelos povos ancestrais Maias, Celtas, Druidas, e povos originários.
Por que o ano se inicia no dia 26 de julho? Neste dia a estrela Sirius está em sua máxima ascensão em relação ao Sol.
Este novo ano dentro do Sincronário, será codificado pelos oráculos da Lua Autoexistente Vermelha, na onda encantada do Enlaçador de Mundos.
Isso significa que a Lua Autoexistente Vermelha, definirá o poder do ano. Ela nos rege através da purificação, fluidez e água universal. Determina a forma como poderemos nos sincronizar melhor para alcançar os nossos sonhos e objetivos. Considerando esse oráculo, é possível afirmar que estamos sendo convidados a purificar nosso corpo, mente e espírito para poder adentrar ao Universo quântico e sincrônico da realidade e assim cocriar juntamente com o Universo. Fluidez significa sair do controle e deixar as coisas tomarem o seu rumo natural.
A Onda Encantada do Enlaçador de Mundos nos fala de uma grande transformação. Uma morte profunda de velhos hábitos e sistemas de crenças. É a oportunidade para vencer os medos e as sombras, nos permitindo adentrar em um portal que nos levará para as novas terras da consciência que estão do outro lado da margem do rio da vida.
Esse ciclo exigirá de cada um de nós humildade e refinamento. Quem seguir o coração vai andar seguro e será impressionado pelo poder da evolução.
Podemos facilmente ressignificar os dias nos sincronizando através desse novo e antigo sistema de tempo, baseado em ciclos regulares de nossos antepassados.
O tempo é um fator primordial para o bem-estar e a plenitude, o tempo nutre a mente que define nossas relações no espaço. Quanto mais natural é o tempo, mais natural é a mente e mais saudável é a vida. Tempo e consciência andam juntos, afinal, toda presença é tempo natural sincronizado.
Convite para a celebração
Nestes dias que precedem o encerramento do ciclo, convidamos todos a participarem do Retiro Do Ego ao Eco + Celebração do Dia Fora do Tempo, que acontece dos dias 23 a 25 de julho de 2022 no calendário gregoriano, ou nos dias 27 e 28 + Dia Fora do Tempo do Sincronário de 13 Luas.
A programação inclui aulas e práticas com André Staehler, coordenador do Sincronário da Paz, com foco especial na metodologia de suas palestras mais recentes, Do Ego ao Eco, um olhar profundo sobre o papel do ser humano na evolução cósmica, bem como diversas outras práticas integrativas, trilhas na natureza e atividades celebrativas para receber o novo ciclo das 13 Luas.
O retiro tem duração de 3 dias e acontece na Nova Terra, em Canela – RS. Você também pode optar por participar somente da celebração do Dia Fora do Tempo na data de 25 de julho. Confira mais detalhes sobre o evento e condições de pagamento clicando no botão abaixo: