Os valores femininos são fonte de bênçãos. Conheça o masculino, mantenha-se no feminino. | Lao Tzu
Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins, amantes da navegação no tempo é arte.
Estamos entrando em um novo heptal, o 21º Heptal do Anel do Mago Harmônico Branco, cujo caminho é ~ a Meditação evolui o Conhecimento.
E este heptal nos conduz também a uma nova Lua, a Lua Rítmica do Lagarto, calibrada pelo selo da Águia Azul.
O poder da visão nos auxiliará no desenvolvimento do ritmo, do equilíbrio e também da nossa igualdade.
Em sintonia, as Luas se organizam em quatro heptais, e durante cada um deles passamos, a cada semana, pelo conhecimento, pelo refinamento, pela transformação e pelo amadurecimento. Aqui agora, estamos desenvolvendo o caminho da iniciação, que é o caminho do conhecimento.
Estaremos tomando conhecimento do que precisa ser equilibrado, para organizar e trazer ritmo à vida, bem como em quais aspectos devemos prestar atenção para acertar o compasso da nossa vida e como poderemos nos entregar em igualdade com o todo. Tudo isto poderá ser revelado nesta Lua.
O estudo da meditação ~ tema que estarei abordando nesta semana através do retiro online Meditação e Lei do Tempo ~ tem como eixos centrais a clareza mental, a desobstrução e a libertação da Vontade.
Esses três eixos estão relacionados com a mente, com o espaço e com o espírito humano. É nesse lugar que alcançamos a igualdade e podemos realizar o que Dr. Argüelles chama de “a prática da igualdade universal”.
O equilíbrio, em uma perspectiva mais profunda, pode ser inspirado pela jornada no caminho do meio.
Este caminho situa-se na linha tênue entre os sentidos e a percepção, a mente intuitiva e o olhar desperto. Na ausência do ego e no senso crítico.
O equilíbrio é a base que nos permite caminhar e evoluir pelos paraísos infinitos da mãe Terra.
Estar em equilíbrio é observar a si mesmo e ao entorno, pacificando e vivenciando a paz e a harmonia cósmica.
Durante este heptal estaremos transitando pela Onda Encantada do Caminhante do Céu, e iniciando o Castelo Branco Norte do Cruzar ~ a Corte da Morte.
O Caminhante nos convida a explorar, observar e a tornarmo-nos vigilantes, já que é no sutil que podemos nos perder, assim como, nos encontrar. Tal é a grandeza do pequeno.
O Caminhante do Céu busca Deus em todas as coisas, observa os detalhes e libera a mente de julgamentos e conceitos. O Caminhante do Céu é o próprio Deus visitando a sua criação.
Nesta reflexão reside o convite para sermos a origem, o mais próximo dela possível.
Sejamos humanos, sejamos a respiração calma e profunda, sejamos o que somos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
** Este é apenas um extrato da partilha desta semana. **
Confira a edição completa no Spotify ~ Podcast do Sincronário da Paz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que tenhamos todos uma linda reflexão e uma belíssima semana.
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.
Para encerrar este texto, desejando a todos uma boa semana na Nave do Tempo Terra, eu me despeço com amor e gratidão.
In Lak’Ech,
André Staehler -kin93