Tudo o que você pode fazer, ou sonhar que pode fazer, comece agora. A ousadia contém em si mesma genialidade, magia e poder. Comece AGORA. | Goethe
Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins, amantes da navegação no tempo é arte.
Sejam bem vindos ao 17º Heptal do Anel do Mago Harmônico Branco, cujo caminho é ~ a Consciência evolui a Visão.
Entramos na primeira semana da Lua Harmônica do Pavão ~ a Lua da Radiação.
Assim como definimos a Forma na Lua anterior, agora teremos 28 dias para radializar, deliberar e potencializar nossos sonhos, nosso ser: a nossa jornada.
Devemos aproveitar para colocar em ação todas as visões que alcançamos durante a Lua Autoexistente da Coruja.
Agora é o momento de fazer acontecer.
Esta Lua é calibrada pelo próprio selo portador do ano ~ Mago Harmônico Branco ~ e, curiosamente, ela inicia no tom cósmico da presença da Onda do Mago Branco, que está calibrado pelo selo do Enlaçador de Mundos. Através do tom cósmico e do poder de transformação, alçamos o vôo mágico do encantamento.
Se você sabe que necessita morrer para algumas coisas, o momento é agora. Aproveite para entrar nesta Lua ativando a onda telepática do amor e agindo com a verdade que ressoa em seu coração.
Estas orientações relacionam-se aos códigos sincrônicos do Tempo. Ou seja, através da lógica dos códigos podemos ter um mapa de orientação no tempo, e para isso também é necessário entender que não podemos seguir sem clareza.
Devemos compreender que tempo é consciência, presença e experiência holonômica.
Isto significa que você escuta o seu ser inteiro ~ o seu ecossistema ~ ao invés de seguir pensamentos não examinados.
A intenção dos códigos como função da ordem sincrônica e das ordens elevadas da realidade é de nos auxiliar na criação de processos harmônicos, nos permitindo fluir pela constante impermanência, sintonizados com o caminho do meio, o ponto de equilíbrio, a tão sonhada auto confiança ou estabilidade.
A criação dos harmônicos é uma função da consciência convertida em inteligência que provê nossos movimentos perfeitos movidos pela compaixão e suas extensões. Ao seguir os códigos, seguimos valores de referência para nortear nossas metas diárias, nossas aventuras e nossos sonhos.
Seguindo uma linha filosófica, uma linha de pensamento ~ neste caso, o Tempo ~ ou qualquer segmento evolutivo, muitos podem acreditar que você pertence a uma religião ou a uma seita, pois para a mente comum é mais importante definir algo rapidamente e mudar o assunto para seguir na superfície daquilo que alimenta seus espíritos famintos.
Somente quando estamos livres dos espíritos famintos, conseguimos mergulhar no essencial. Como já brinquei várias vezes, a Lei do Tempo não é uma seita, mas uma re-ceita de como transcender o inconsciente coletivo para viver uma vida autêntica de arrojo criativo.
A espiritualidade é uma ciência a ser descoberta, mas jamais será dominada, já que ela existe em sua própria infinitude.
Ainda que as religiões elevem a moral da sociedade, estabelecendo um código ético, seus sistemas de crenças não são suficientes para criar novas perspectivas na evolução mental e espiritual da sociedade global. O reflexo dessa limitação está nos dramas atuais e nos velhos fracassos seculares da sociedade global.
A ciência surge da intuição. Para a ciência, as crenças limitam as percepções.
O desconhecido é revelado por meio da observação, constatação, entendimento e aplicação prática. Se considerarmos os ensinamentos raízes das principais linhas filosóficas veremos essas mesmas características expressando-se de forma subliminar.
A convergência harmônica nos convida a nos tornarmos semelhantes à realidade, à natureza da realidade, ao eterno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Tempo é uma entidade, um aspecto da Natureza, tão forte quanto o vento e tão sutil quanto o movimento do Planeta.
Em uma visão politeísta, o Tempo poderia ser considerado um dos deuses de Deus.
Fazer as pazes com o Tempo é dar um passo significativo em direção ao centro evolutivo que tudo anima.
Através do Tempo surge a vida ~ surge o presente sempre existente que flui desde a brisa do eterno para todos os agoras.
Através do Tempo fluem as memórias construtivas, os poderes cumulativos ~ as essências mais puras.
Olhar para o Tempo significa recordar que não chegamos aqui no último segundo da criação ~ mas sim que somos a história da criação a ser recordada em cada célula e respiração da nossa breve existência.
A macro existência desenvolveu sua tecnologia fractal em cada humano ~ o ser mais complexo ~ para ser um bio computador reflexivo da natureza cósmica. Por hora, um computador desligado, imerso em um mar confuso, sobrevivendo a duras penas para, com sorte, alcançar as margens da consciência e redescobrir a alma de todos os tempos que sempre esteve nele.
Nessa descoberta, saberá que nunca houve um mar confuso, mas apenas o profundo esquecimento. Nesta margem, o Tempo se converte em uma entidade, uma experiência mística que nos coloca no coração da criação.
O encontro com o Tempo é o encontro com a integridade humana e, por consequência, o encontro com almas íntegras que pulsam os processos harmônicos em meditação reflexiva do todo sempre existente. Todos eles se encontram no Tempo.
Ao olhar o hoje como a soma de todos os passados, teremos a certeza de que jamais estivemos sozinhos.
Ao olhar o hoje como o poder cumulativo de todas as equações, perceberemos que sempre ansiamos os mesmos resultados que podem ser brevemente descritos como: viver plenamente o presente, harmonizar-se ao todo, estar conectado e sentir-se ser o próprio Universo.
Esse é o destino de todo processo evolutivo cósmico. Como microchips, somos aqueles que retornam para o núcleo através da Consciência.
Seguir os códigos sincrônicos do tempo, ainda que pela superfície, mas seguir livremente, sem julgamentos, é o meio mais assertivo para chegar no domínio do Tempo, no domínio da mente ~ na vida real que ocorre no dia de hoje e com a brisa da criação nos nutre de esperança e sonhos criativos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com profunda gratidão compartilho com vocês a mensagem recebida da Fundação para a Lei do Tempo, através da Rainha Vermelha, Stephanie South, sobre o Centro de Educação Galáctica no Brasil ~ A Nova Terra, em Canela RS.
Aqui, muito acontece e muitos seres se transformam através da própria experiência na magia do Tempo.
Muito está por vir.
Clique para original em Inglês
Clique para a tradução em Português, por PAN Portugal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que tenhamos todos uma linda reflexão e uma belíssima semana
Que as 13 Luas nos conduzam ao coração do Tempo, que possamos sentir a sua brisa, que possamos expandir nossa luz através do tempo e nos tornar testemunhas deste novo amanhecer da Consciência no Tempo.
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.
Pencerrar este texto, desejando a todos uma boa semana na Nave do Tempo Terra, eu me despeço com amor e gratidão.
In Lak’Ech,
André Staehler -kin93