“Todos os Dias Fora do Tempo que passo na Nova Terra são e sempre foram encantados!
Olá, eu sou Andy, Kin 10, e vim aqui para relatar a minha experiência na Nova Terra, sede do Instituto Lei do Tempo e do Sincronário da Paz no Dia Fora do Tempo.
Depois de uma longa viagem noturna, chegamos à Nova Terra, que conta com um portão preto com a representação de duas fênix. A fênix é uma ave mitológica que surge das cinzas, o que significa que quando a morte chega, ela determina um novo início. Talvez seja isso que fui buscar na Nova Terra, no Dia Fora do Tempo: um reset e um novo começo.
Ao cruzar lentamente esse portão, fui percebendo ao longe as geodésicas imensas com suas cores vibrantes. Desde a primeira vez que vim ao espaço, há quatro anos, quando estaciono o carro, sinto uma energia forte do portal deste local e me sinto entrando em um lugar mágico e conectado ao divino em todos os aspectos. O jardim é repleto de arte e todos ali pareciam estar muito felizes, talvez pelo fato de sonharem o mesmo sonho que eu: estar na Nova Terra e celebrar o Dia Fora do Tempo.
Logo sincronizei com André, Kin 93, que estava prestes a tocar uma concha para chamar todo o povo que se reunia. Cerca de 50 pessoas de diferentes partes do Brasil haviam sacrificado a famosa quinta-feira gregoriana para estarem juntos nesse dia. André, com sua habilidade de colocar as palavras certas no tempo certo, deu oficialmente as boas-vindas e fez com que cada um que estivesse ali pudesse se sentir em casa.
Logo após uma explanação sobre o tempo, a arte e a história do local, ele refletiu sobre o poder da contemplação, traduzindo como o repouso no coração de Deus e a chave para uma vida através da arte e do tempo. Ao convite do André, fomos até um local onde poderíamos sentar e conectar com o horizonte. Sentamos na grama e conectamos com uma meditação eletrizante e, olhando o horizonte, vislumbramos os próximos 365 dias da jornada que iniciaria nesse Dia Fora do Tempo.
Fomos conduzidos a pensar em nossos mestres espirituais e agradecê-los por estarmos ali, por termos chegado a esse lugar. Então, com um abraço fraterno em um desconhecido, nos olhamos nos olhos e reconhecemos nossos mestres uns nos outros. Essa dinâmica produziu emoção na alma e me fez entender, como nesses quatro anos que frequento este espaço mágico, porque esse lugar é tão conhecido como um portal. São muitos momentos incríveis, mágicos e de sincronicidades inexplicáveis à mente “comum”.
Desde então, tivemos momentos regados de uma conexão linda, como todas na Nova Terra! Seja com pessoas, animais, natureza ou com o espírito! Após este primeiro momento, fomos até a Catedral das Águas, uma cachoeira deslumbrante com idade geológica de aproximadamente 130 milhões de anos, uma verdadeira obra de arte da natureza. Contemplamos as águas e logo fomos levados a refletir sobre o “rio como símbolo da vida, maleabilidade, integridade, fluidez, eram os aspectos mais presentes na contemplação do rio que navega ao grande oceano. Um dia foi somente uma gota, córrego, riacho, rio, lago, oceano. Assim flui a nossa consciência, sem desintegrar do pequeno que somos, da grandeza do pequeno, a base do não ego, a base da não mente, podemos chegar ao todo”.
Já vivenciei e presenciei inúmeras transformações e manifestações incríveis através desta cachoeira que não é apenas uma cachoeira, mas sim um portal de consciência divina. Logo após, retornamos para o centro, onde três geodésicas compõem a paisagem, unidas por um jardim repleto de obras de arte, trazendo um alento artístico e leve. Nos reunimos na sala de práticas e estudos para um relaxamento de sound healing finamente conduzido pela dupla encantadora Prema e Yantra, e logo realizamos o check-in onde recebemos os passaportes galácticos juntamente com uma explicação brilhante sobre o papel da Onda Encantada em nosso autoconhecimento e, consequentemente, em nosso processo evolutivo.
Para chegar à Nova Terra, eu tive que acordar muito antes do sol nascer, viajei por horas em estradas desconhecidas, e tudo o que sempre sinto naquele momento é uma expansão de energia, como toda vez que chego lá. É como se estivesse “voltando para casa”, que na verdade é a morada interna, dentro de mim, pois é um local sagrado que nos conecta à alma e ao Todo, para novos ciclos evolutivos.
Fomos ao almoço que estava finamente preparado pela Tatiana Pureza, que também é uma cantora maravilhosa. Ela é uma chef de cozinha, especialista em colocar amor e ternura no alimento. Tati estava apoiada por Angela, que além de fazer tudo com amor, compartilhava conhecimento sobre as ervas, os chás e a medicina chinesa. Tudo estava espetacular, como todas as vezes nesses cinco anos.
Após o almoço, fomos brindados com o recital de mantras de Prema e Yantra, que nos conectam ao divino de uma forma leve e amorosa. Esse momento nos conectou com a espiritualidade e a arte de uma forma inestimável. Ao final, estávamos totalmente imersos em uma pausa interdimensional, o verdadeiro propósito do Dia Fora do Tempo havia sido alcançado.
Seguido do Kirtan, Munay e a Loba Guará conduziram uma cerimônia de oferenda a Pachamama. A cerimônia iniciou com uma fala profunda de Munay sobre a mente que repousa no vazio, validando o momento em que estávamos após o Kirtan. A cerimônia, inspirada pelo povo Inca do Altiplano, foi de grande poder e alegria. Após a cerimônia, uma pausa para um delicioso café da tarde ao estilo do sul foi servida e logo tivemos um baile galáctico com a dupla Lua Mágica. Com um amplo repertório alegre e bailável, com canções temáticas da Lei do Tempo, mesclando ritmos de todo o Brasil, a dupla animou uma grande festa.
O dia encerrou de uma forma incrível e todos comentavam que todos os dias poderiam ser assim, fora do tempo. Como o André fala, estamos retornando à família humanidade, onde podemos nos encontrar através dos olhares, do silêncio interior e pelo coração, e o que realmente importa é o quanto autêntico e verdadeiro cada um de nós é.
No dia seguinte, primeiro dia do ano, eu ainda estava lá. Tudo começou no café da manhã. Uma mesa elegante na grandeza do amor despertava brilho nos olhos por tanta abundância e dedicação. Com certeza os melhores cafés da manhã que eu já experimentei sempre foram ali: perfeitos, saborosos e feitos com amor.
O primeiro dia do ano é um dia importante. Logo após o café, nos encontramos no centro do jardim para ouvir uma fala cirúrgica do André sobre o novo anel, o poder do anel solar e também sobre a importância do ritmo e do horizonte. Por essa razão, a atividade proposta era uma caminhada de 11 km. Iríamos trilhar o desconhecido, os horizontes e as belezas do caminho. Tudo isso nos esperava: paisagens incríveis próximas à Nova Terra nos aguardavam para serem contempladas com essa alma de ano novo.
Caminhamos até um mirante onde o rio faz uma curva e segue descendo os cânions e logo caminhamos até a casa de um simpático ancião que narrou as histórias do local. Em seguida, chegamos à ponte de ferro com uma vista maravilhosa do rio e uma espetacular cachoeira que descia de outro rio. Tudo era esplendor. Retornamos cansados, doloridos, mas em êxtase. “Tudo é perfeito se estivermos abertos a respirar em cada momento”. Com essa frase, André encerrou o ciclo da caminhada e um belo almoço nos esperava para repor as energias.
Eu recomendo que você empreenda uma viagem à Nova Terra; com certeza será, também, uma viagem para dentro de você mesmo, um momento de recordação da beleza humana, do poder da harmonia e do poder do universo que está no todo e dentro de você. Desejo que você se permita sair do mundo externo “tradicional” e mergulhar na grande alma que existe em você, através deste Portal Divino que a Nova Terra nos proporciona, e que posso falar com certeza, pelas transformações e mensagens da natureza que recebi e recebo neste lugar há quatro anos. E que você possa, assim como eu, ter o sentimento de estar “na sua real morada, em casa, de volta” novamente. A Casa da sua Alma, o lugar que te reconecta à morada do espírito, fora da mente limitante!
Desejo agradecer a toda equipe do Sincronário da Paz e da Nova Terra por esse maravilhoso evento, e por todos estes anos que frequento.
Se você leu até aqui, só desejo te falar algo mais: Feliz novo ciclo, feliz novo anel e um beijo no coração com amor e gratidão!”
___
Ficamos muito felizes em receber relatos de experiências aqui na Nova Terra! Ver tantas pessoas queridas reunidas nos enche o coração de gratidão! É sempre um grande prazer e alegria poder compartilhar de momentos tão profundos e transformadores com pessoas engajadas neste propósito.
___
🎉Te convidamos a assistir um trecho do 28º Episódio de Gotas Intemporais, com a participação de André Staehler
Clique no link abaixo para acessar e comente sobre sua percepção sobre o Tempo e como estes estudos modificaram sua realidade ♥🙌
———————————–
Acesse o link abaixo e saiba como doar
às vitimas da enchente no Rio Grande do Sul:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~