11 Preceitos do Tempo para ajudar a libertar sua Mente

Somos cidadãos galácticos. Mas para perceber isso, nossa mente precisa ser redirecionada em conformidade. A chave para a reorientação da mente humana é o próprio tempo.

A Lei do Tempo mostra que ao longo da história fomos orientados ao espaço e a consciência do espaço. Agora estamos nos tornando cada vez mais conscientes do tempo. A ordem sincrônica é uma organização do tempo simbolicamente codificado.

O tempo é vertical. O espaço é horizontal. Ao tornar consciente o tempo e o espaço como um formado da Santa Cruz. No centro de Santa Cruz há um portal do tempo – espaço, onde você pode acessar o novo feixe. Através deste portal de tempo / espaço , podemos acessar uma inteligência superior que traz uma grande reorientação e reformulação da mente humana.

O Sol é uma estrela que recebe informações de outros sistemas estelares e , em seguida, transmite essa informação como longos feixes de tempo pulsados em todo o nosso sistema solar. Estes raios codificam o campo eletromagnético de cada um dos planetas não apenas como prótons e elétrons , mas também eletromagneticamente codificado com estruturas simbólicas de conhecimento que se traduz como formas de pensamento .

Na geometria pulsar , o tom undécimo é o tom fina que libera o pulsar sensorial de 2- D ( 3 , 7 , 11 ).

Aqui estão 11 preceitos do tempo para ajudar a libertar sua mente. (Por Valum Votan )

  1. O tempo não uma quantidade contada senão que uma qualidade experimentada.
  2. O tempo não é o que os calendários e relógios fazem-nos pensar que é.
  3. O Tempo é Fractal e Holográfico.
  4. Tempo é o fator universal de sincronização .
  5. Como a gravidade , o tempo é um principio invisível, fundamental para o universo e que afeta o espaço. Nós, seres humanos, somos a única espécie em toda a criação fora de sincronia com os ciclos de tempo.
  6. O tempo tem sido controlado e manipulado ao longo da história, principalmente através do uso de calendários e relógios.
  7. Nosso calendário atual de 12 meses pode ser analisado desde suas raízes há 5000 anos, quando começou na Babilônia como um ciclo de cobrança de impostos.
  8. Os Calendários desarmônicos e a hora do relógio tem acostumados a humanidade a aceitar a desarmonia como norma.
  9. O viver sob os falsos ciclos de tempo converte cada aspecto da vida em um bem material, e nos separa dos ciclos de tempo da natureza.
  10. Quando uma pessoa , cultura ou civilização tem cada “minuto” de sua vida determinado pela hora do relógio, seu instinto, intuição, telepatia e sincronicidade ficam atrofiados.
  11. Entender o tempo é a chave que faltava para que a humanidade desperte e crie um tempo de paz no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *