Anel Solar da Semente Cristal Amarela

Sejam bem-vindos ao Anel da Semente Cristal! 💍☀️🌱🌸

Dedico-me com o fim de focalizar
Universalizando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom Cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Comunico a cooperação para semear a Terra com liberdade.”


A Semente Amarela representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria.

Cristal é o tom da cooperação. Aqui, passamos a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum.

💛

Conforme entramos na primeira Lua do ano, a Lua Magnética do Morcego, nos questionamos: qual é o meu propósito?

Nesta Lua, tome um tempo para reanalisar seu propósito de vida e seus objetivos para as próximas 13 Luas. Fique em silêncio e escute. Este é o ano para despertar seu Avatar interior, o Universo depende disso.

Neste período de 28 dias, considere que todos os seus pensamentos na verdade não são seus. Você é um mero conduto, um canal da energia divina.

Como podemos alinhar nossa mente com a Mente Planetária Maior (noosfera) para acelerar nossa consciência? Este alinhamento sincronizado é o propósito dos códigos diários da Lei do Tempo.

A Lei do Tempo define uma ordem de realidade conhecida como ordem sincrônica. Essa é a definição do universo unificado pelo tempo, apreendido apenas através mente (e encompassado pelo coração).

💛

Desejamos um feliz novo ciclo a todos os Kins planetários. Que o ano da Semente Cristal vos permita colher os frutos dos processos catalisados pela Tormenta Espectral nos últimos 365 dias.

Permaneça vibrando e nos acompanhando. Tenha uma boa viagem no tempo! 

In Lak’ech – Sou outro você.

3 comentários em “Anel Solar da Semente Cristal Amarela

  1. Olá! Gracias por compartilhar ç, gostaria de seguir recebendo essas informações.
    Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *