Anunciamos o novo Almanaque do ano Mago Magnético!

Saudações, kins planetários!

Anunciamos oficialmente o lançamento do novo Almanaque das 13 Luas para o anel solar do Mago Magnético Branco. No calendário gregoriano, este ciclo vigora de 26/07/2019 até o dia 25/07/2020.

O Sincronário desse ano tem 244 páginas que trazem cor e arte numa nova maneira de contar os dias.

Como uma agenda, você acompanha diariamente o Kin, Oráculo do Destino, visão da Onda Encantada, Harmônicas, Castelos, Estações, entre outros códigos sincrônicos da Lei do Tempo.

A data gregoriana (dia e mês no calendário de 12 meses) também aparece para que você possa “traduzir” eventos entre os dois calendários.

O Almanaque das 13 Luas se tornou um instrumento essencial de consulta para os kins planetários que desejam estar conectados diariamente com a Lei do Tempo.

Acompanhe, retorne ou programe o seu tempo de acordo com os múltiplos índices sincrônicos que o sincronário oferece.

Neste ano, juntamente com o Almanaque, também estamos disponibilizando o Livro Códigos Sincrônicos e a Meditação Galáctica e um cubo dobrável das matrizes do Synchronotron.

O Livro Códigos Sincrônicos e a Meditação Galáctica é um conjunto de informações complementares ao Almanaque 13 Luas. Tais informações servem para seguir o Sincronário dia a dia em sintonia com os códigos do tempo.

Os códigos do tempo nos permitem decifrar e interpretar as experiências sincrônicas da nossa vida, e também trazem conteúdos sobre os Selos Solares, Tons Galácticos, Plasmas Radiais, Ondas Encantadas, Hexagramas do I Ching, entre muitas outras configurações.

A Meditação Galáctica é um livro importantíssimo para o desenvolvimento da nossa capacidade de entrar no tempo quadridimensional, expandir nossa consciência e avançar no campo da telepatia.

Esse livro foi publicado originalmente em 2006, no Anel da Lua Magnética Vermelha, mas não é tão estudado pelos seguidores do sincronário. Neste ano, reeditamos este livro com a intenção de fortalecer a experiência da Lei do Tempo em cada kin planetário.

A meditação é a base da expansão da consciência. O livro chega em um momento essencial, onde vamos percorrer 13 anos de Encantamento, e precisaremos mais do que nunca de muito espaço entre os pensamentos.

O cubo dobrável facilita a aplicação do Synchronotron reunindo as 6 matrizes necessárias para descobrir os índices de frequência telepática de cada dia e praticar essa ferramenta.

Pré-venda disponível

Todas estas novidades já estão disponíveis para pré-venda através do nosso site. Comprando na pré-venda você reserva os seus exemplares e garante que eles chegarão na sua casa até 27/06/2019, no 1º Dia da Lua Cósmica, com 28 dias de antecedência até o Anel do Mago Solar que começa em 26/07.

Para fazer o seu pedido, visite nosso site clicando no botão:


Ano do Mago Magnético Branco

KIN 14
Unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Estamos sendo chamados para o encontro com o grande propósito calibrado pelo Mago Magnético Branco.

Serão 13 anéis solares (13 anéis x 13 luas) totalizando 169 luas, com o pulsar quântico para alinhar nossa mente ao tempo e suas dimensões.

Mesmo que 13 anéis pareçam um período muito longo, eles estabelecem a rota para a experiência da nossa alma, navegando pela eternidade.

Expanda sua consciência a cada Onda Encantada, pois esta representa um fractal do ciclo maior de 13 anéis. Considere como se um dia representasse um anel, em que você poderá determinar a qualidade do seu futuro.

Sintonize a dimensão do tempo radial, criando fractais livres da densidade do fluxo cármico, e o seu futuro será radiante e feliz.

O ciclo de 13 anéis pode ser representado fractalmente a cada 13 dias ou 13 luas. Dessa forma, você poderá nortear sua experiência no tempo e desfrutar da expansão da consciência como um todo que nutre constantemente a evolução da sua alma. O tempo é aqui agora; eternamente presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *