Campanha 2012 – Sou + Planeta

2012 – sou + planeta é uma campanha que tem o objetivo de colaborar com a formação do humano planetário, através de princípios e valores universais.

2012 –Sou + Planeta, incentiva o exercício coletivo da paz e harmonia global, fator primordial na construção dinâmica do processo evolutivo.

A participação e adesão a essa campanha requer uma reflexão diária. IMAGINE / PULSE / VIVA / AGRADEÇA.

Como participar:

Ao despertar, antes das refeições, antes de dormir ou até mesmo quando você está esperando em uma fila de banco ou dentro de um ônibus, você poderá colaborar com a campanha 2012 – Sou + planeta, basta seguir as seguintes instruções.

  1. Imagine o planeta e seu campo eletromagnético em perfeita harmonia.
  2. Pulse essa imaginação em seu coração.
  3. Viva o dia de hoje.
  4. Agradeça a energia planetária em todas as coisas.

O campo eletromagnético em perfeita harmonia se refere a força vibratória planetária que nutre a força vibratória da vida e mantém em equilíbrio as esferas planetárias, desde a litosfera até a magnetosfera.

Imaginar o planeta e seu campo eletromagnético pulsando no coração é o exercício necessário para a unificação humana e biosférica. Toda vida possui um coração que pulsa no ritmo binário universal, ao refletir nele, nos sincronizamos com o todo.

Viver o presente, momento a momento, é resgatar a arte de viver, a paz e a harmonia, que são fatores essenciais para a concretização dos sonhos e o desenvolvimento das habilidades e evolução da mente e do espírito.

Agradecer é uma atitude mágica que gera o contentamento e a alegria. Tudo o que usamos é provido pelo planeta, nada mais justo do que simplesmente agradecê-lo.

  1. Planeta ( Consciência global), vivemos sobre a esfera planetária e somos parte dela.
  2. Coração ( Consciência individual e coletiva), o coração é a fonte da vida e conecta tudo e todos. Sentir o coração é sentir a vida como um todo.
  3. Vida ( Consciência de tempo e espaço) é o aqui e agora evoluindo através dos ciclos. A consciência de tempo e espaço é o fator que desperta a mente que evolui. Evoluir dá sentido ao viver.
  4. Gratidão ( consciência moral) é um modo de conduta para a unificação. Ser grato é um principio moral elevado que nos conecta com a fonte primordial.

Baixe a canção da Campanha: http://soundcloud.com/soumaisplaneta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *