Interpretação do Anel Solar da Semente Cristal Amarela

Interpretação do Anel Solar da Semente Cristal Amarela por Stephanie South / Rainha Vermelha.

Semente Cristal Amarela
Dedico-me com o fim de focalizar
Universalizando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

A nova consciência é obrigatória, se atualmente quisermos sobreviver como espécie humana em nosso planeta. O prazo nunca foi mais urgente para retornarmos ao Tempo Natural de 13 Luas.

O Sincronário de 13 Luas que você tem em mãos contém um padrão harmônico.

O Tom Cristal é o da cooperação, que implica em comunicação. Iniciar a comunicação é como edificarmos pontes. Semente Cristal Amarela é o ano do cumprimento do Retorno do Povo de OMA, através da ponte do tempo. Somos a ponte. O momento é agora. OMA é a consecução da Matriz Original.

A Matriz Original é o entrelaçamento da Inteligência Natural; inteligência implica na percepção dos padrões. O Sincronário de 13 Luas oferece um sistema diário simples para rastrear padrões de tempo. O efeito é o incremento da ordem, qualidade e inteligência em sua vida diária.

Seu uso cotidiano também lhe ajudará a entrar na Consciência Universal, que transcende dogma, religião, raça, classe social e gênero. A sincronicidade se torna sua experiência diária.

Caso você seja novato neste assunto, então comece agora prestando atenção ao Kin diário e se desenvolva a partir daqui. Contemple a grade do Tzolkin, de 260 dias e permita-se sentir os padrões criados pelos tons 1-13 repetidos 20 vezes.

A grade do Tzolkin é um Módulo Harmônico, que possui sua própria vibração – a quinta força. E esta, por sua vez, é a força galáctica que mantem unidas todas as dimensões da realidade. Cada dia possui um oráculo da quinta força.

O oráculo da quinta força deste ano consiste de: Semente Cristal Amarela (Júpiter GK). O Poder de Guia é o Guerreiro Cristal Amarelo (Saturno SP), o Descobridor de Caminhos, que universaliza o destemor. O parceiro Análogo é a Águia Cristal Azul (Júpiter SP), que universaliza a mente. O Poder Antípoda é o Mago Cristal Branco (Maldek SP), que nos desafia a entrarmos na receptividade atemporal. E o Poder Oculto – o fortalecimento secreto provém da Terra Lunar Vermelha (Urâno SP), o Navegador que estabiliza a sincronicidade.

Nos arquétipos de Hunab’ku 21 o Kin 64 representa o verdadeiro Inocente Cristal. Inocência implica em pureza incorruptível. O Inocente estabelece a Corte do Descobridor de Caminhos e incorpora a qualidade da inteligência. Ninguém se torna sábio sem primeiramente encontrar a própria inocência.

Se expusermos o oráculo deste ano no tabuleiro do Hunab’ku 21, veremos que ele conecta os caminhos dos seguintes heptais: 16º “A consciência evolui a Atemporalidade”, 17º “A consciência evolui a Visão”, 18 “A consciência evolui a Inteligência”, e 24º “A Navegação evolui a Inteligência”.

A configuração destes caminhos de heptais conecta todo o Poder Harmônico da célula da Inteligência Cósmica, sendo um sinal convincente do poder da quinta força a ser manifestado este ano. Quando ativada, a quinta força unifica e radializa a consciência.

Observação: O texto da Profecia Telektonon de Pacal Votan foi concluída no Kin 64 – Semente Cristal Amarela (22.1.1994), durante o Primeiro Ano da Profecia, Kin 144 – Semente Magnética Amarela (26.7.1993).


12:60 e 13:20

“…. As 24 horas, os 60 minutos e os 60 segundos são frequências derivadas da divisão do círculo em doze partes; um plano bidimensional no espaço.”

Desde então, esta proporção não corresponde ao tempo universal real (13:20 – a frequência de sincronização) e criou uma dissonância da sincronicidade que se manifesta como um duelo da mente contra si mesma e contra a natureza. A dinâmica do “progresso” da civilização realmente é a dinâmica da dessincronizarão herdada pela mente humana. A gradual transgressão da civilização em todos os aspectos da sociedade humana e da biosfera aumenta a incidência da dessincronizarão. O resultante estado mental afásico leva à beligerância e várias atitudes de domínio sobre o próximo e a natureza, mas nunca à um estado de satisfação.

De acordo com a Lei do Tempo tudo de natureza cósmica é governado pela frequência do tempo universal 13:20. Esta constante do tempo universal demonstra que atualmente o tempo é o fator de sincronização, estabelecendo o que é conhecido como Ordem Sincrônica. Isto dignifica que: se coletivamente a humanidade deseja evoluir para a dimensão do amor espiritual, isto somente será possível pelo abandono do “tempo mecânico artificial” e participando novamente do Tempo Natural. José Argüelles/Valum Votan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *