Noosletter – Lua Cristal da Cooperação – NS1.32

Saudações, kins planetários!

Sejam bem-vindos à décima segunda lua do Anel Solar da Lua Cósmica Vermelha. Passaram-se 308 dias desde o último Dia Fora do Tempo, e agora faltam apenas 56 dias para o Anel Solar do Mago Magnético Branco.

A Lua Cósmica encerra um ciclo de 13 anos iniciado em julho de 2006 e o Mago Magnético dará início a mais um ciclo de 13 anos que será encerrado em julho de 2032.

A Lua Cristal é calibrada neste ano pela Estrela Cristal Amarela. Elegância, beleza e arte combinam com o movimento de cooperação.

É importante estarmos receptivos para perceber o quanto a sincronicidade está cooperando com o nosso movimento. Se mantivermos a sintonia com a Estrela Cristal, seremos beneficiados pelo poder transformador do tempo.

Durante a Lua Espectral da Liberação, conseguimos anunciar o novo Sincronário da Paz para o ano vindouro, que vem acompanhado do Livro Códigos Sincrônicos e a Meditação Galáctica, mais o Cubo do Synchronotron.

Também retomamos os retiros Gira Lua e Mente Livre, ambos com forte essência 13:20 e com poder transformativo sem precedentes. Esses retiros apresentam uma síntese profunda sobre a Lei do Tempo e a prática da meditação, e retomar a execução deles se mostrou importantíssimo para mantermos presente a manifestação da Lei do Tempo na Nova Terra.

Durante o Festival Uayeb (que acontece de 20 a 28 de julho, um evento a ser divulgado em breve) traremos todos estes conhecimentos de forma didática e vivencial.

Um ano de Lua Cósmica Vermelha pulsa a presença através da purificação. Você deve estar percebendo as mudanças positivas que estão acontecendo em você mesmo. Sintonize com elas e siga no fluxo mais elevado. Vai dar certo.

Apesar das grandes distorções do velho pensamento 12:60, a natureza da consciência é autoiluminada e tende ao mais elevado. Um tesouro espera os corações puros que cooperam com a verdade.

Vamos aproveitar essa Lua de 28 dias para cooperar com arte e elegância, afinal, quanto mais beleza, mais amor. A beleza e o infinito dialogam, recordam a magia das possibilidades infinitas e trazem a inspiração necessária para irmos além.

O 13:20 salva, cura e eleva. Seja ele, seja o todo, simplesmente seja.

Que as bênçãos do sutil feminino, receptivo e perceptivo, inspirem nossas mentes e corações para o tempo puro da mente pura, ligada ao coração de Deus.

Novidades do Sincronário

Na Lua anterior o Sincronário da Paz realizou o lançamento oficial do novo Almanaque 13 Luas para o Anel Solar do Mago Magnético, que vigora de 26/07/2019 a 25/07/2020 no calendário gregoriano.

Para saber mais sobre o lançamento e participar da pré-venda, basta clicar no botão abaixo.

O Sincronário desse ano já se encontra na pré-venda por R$65. É possível adquirir também o Cubo dobrável do Synchronotron e o Livro Códigos Sincrônicos e a Meditação Galáctica juntamente com o almanaque por R$99.

Para fazer um pedido via depósito bancário, por favor entre em contato conosco 😊

Em breve na Nova Terra…

MENTE LIVRE – RETIRO DE MEDITAÇÃO – DE 28 A 30 DE JUNHO

GIRA LUA – CURSO BÁSICO DA LEI DO TEMPO – DE 9 A 11 DE AGOSTO

FORMAÇÃO DE FACILITADORES – 13 A 20 DE FEVEREIRO DE 2020

Com a palavra…

André Staehler
Caminhante do Céu Lunar
COORDENADOR, Sincronário da Paz

A frequência 13:20 é a frequência da cooperação.


A realidade multidimensional não separa, não compete. Considerando como a mente humana vive sob o condicionamento do tempo no sistema artificial e fora de sintonia com a mente cósmica universal, não há dúvida de que o tempo está errado e que todos estão perdidos em um grande labirinto de conceitos e padrões insustentáveis.


Sem cooperação e integração dos inteiros não haverá iluminação e sistemas de vida sustentáveis. Um dos conselhos que deixo é que não olhe as noticias ou os discursos de nossos governantes, pois verá a loucura por si só e isso poderá fracassar o seu dia. É o resultado da frequência distorcida do tempo artificial.


Refletindo sobre as práticas da Meditação Galáctica, o Dr. José Argüelles demonstra que a mente está para o espaço assim como o tempo está para a consciência. A mente estando para o espaço, quer dizer que o espaço é a mente. Tudo é mente. Sendo assim, os pensamentos como os conhecemos são uma forma de conceitualizar, descrever o que ocorre no espaço, que na realidade acontece também dentro de cada um.


Tudo o que está fora, está dentro, como nas leis de Hermes Trismegisto.

Adormecidos ou absorvidos por uma nuvem de pensamentos condicionantes, o humano moderno não alcança considerar o fato de que tudo o que ocorre no espaço ocorre na mente, e consequentemente ocorre dentro de cada um.


Sendo assim, toda e qualquer separação é uma ilusão que necessita de muito esforço para realmente existir, e jamais terá êxito. Somente a morte pode separar algo do espaço que está ocorrendo dentro de nós. O tamanho esforço para romper com o que somos em nossa natureza é que faz o sofrimento inciar o seu processo e arrebatar o ser humano, adormecido pelo sistema artificial.

Perceba o espaço agora. Você consegue tirar ele de dentro de você. Se ocorre dentro de você, não seria o espaço a sua mente? Se o espaço é a sua mente, não seria ideal cooperar com ele?

Quando o tempo se torna consciente, estamos praticando algo superior e infinitamente evolutivo. Algo que agrega e unifica. O tempo conversa com a realidade multidimensional, que é intrinsecamente unificada e cooperativa.

Para essa Lua da Cooperação quero compartilhar esta reflexão, afinal, o quanto sentimos?

Sentimos mais do que pensamos? Por que pensamos tanto se o que realmente desejamos é sentir? Um pensamento limita, um sentimento expande. Se sentirmos, saberemos o tempo certo e a consciência no tempo abre os portais da evolução.

Assim como a mente e o espaço são inseparáveis, podemos fazer do tempo o nosso companheiro de viagem, e se tornarmos nossa mente um sentimento de amor, será o espaço um lugar amoroso?

Que as bênçãos do novo tempo sejam com cada kin, e que a magia das 13 Luas encante a navegação de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *