O Caminho de Iniciados: Egito e Teotihuacan

Texto traduzido do blog da Rainha Vermelha

Por que parece que nosso mundo está desintegrando e desmoronando? Talvez porque deve ser assim. O rio sabe onde está indo.

Uma nova forma de pensar é necessária. Há muito para recordar.

Existem correntes de conhecimento ocultas que correm sob o limiar da consciência desperta normal. Há um poder invisível que está sempre recordando a verdadeira natureza da realidade. Há um caminho para retornar à fonte cósmica. Este caminho às vezes é conhecido como o Caminho dos Iniciados.

O Caminho de Iniciados é diferente do caminho ordinário. O propósito dos Iniciados é cultivar um modo de vida que conduz à verdade e à essência. É o caminho além dos cinco sentidos. Contemplação, reflexão e disciplina são necessárias.

Os Iniciados são buscadores da verdade. Eles estão em um processo de recuperação de memória. Eles seguem um caminho não visto para os olhos comuns, onde as percepções não são fixas, mas estão sempre em evolução e abertas para serem atualizadas com novas verdades. Isto pode parecer contraditório e desconcertante para a mente comum, que é tipicamente rígida e não acostumada à mudança rápida.

Um iniciado permanece aberto e preparado para ver um mundo completamente diferente do que o das massas. Eles entendem que a realidade não é nada daquilo que temos sido ensinados; e que há uma narrativa inteiramente diferente ocorrendo, que não pode ser descoberta nos principais noticiários nem na internet.

Nós estamos aqui para recuperar memória. Nós estamos aqui para libertar a nós mesmos da tumba do eu condicionado. Nossa essência é o tesouro enterrado no fundo das armadilhas da personalidade condicionada.
Em nosso mundo atual, nós somos educados para ser ignorantes. Nós somos educados dentro do status quo. Aqueles que buscam conhecimento fora das correntes principais ou que desafiam a narrativa “oficial” são frequentemente taxados de “marginais” ou teóricos da conspiração, um termo que deveria ser investigado nas suas origens.
Considere que mais de 90 por cento da mídia mundial é controlada por seis corporações que sabem que a repetição mental indisciplinada significa verdade. Estas seis corporações são regidas por instituições maiores (faça sua pesquisa) que são, em sua raiz, incorporadas numa frequência de tempo artificial fora de sincronia com as leis da natureza. Esta frequência artificial rege nossa matriz de pensamento consensual e emana desde as órbitas planetárias de Saturno e Júpiter (toda a premissa do Encantamento do Sonho). Os parâmetros sensoriais da mente continuam sendo diminuídos a um modo de pensamento de sobrevivência físico puro. Ao engajarmos nosso corpo emocional nesta matriz de pensamento, nós a estamos perpetuando. Ao invés disso, nós podemos escolher investir nossa mente e energia em criar soluções novas e positivas.

Nove décimos das pessoas rejeitará a evidência mais esmagadora, mesmo se trazida a elas sem qualquer problema para elas mesmas, apenas porque conflitam com seus interesses ou preconceitos pessoais; especialmente se vier de bairros impopulares. – Helena Blavatsky

Os Iniciados aprenderam a sustentar múltiplas percepções da realidade simultaneamente. Eles sabem que a realidade não é o que parece. Eles têm um impulso de direção para ver através de todas as condições sociais, e todos os sistemas feitos pelo homem, para penetrar na verdade mais profunda da realidade. Por esta razão eles frequentemente podem sentir-se sós ou como se eles não pertencessem a este planeta.

A verdade é sempre um abismo. O indivíduo deve – como numa piscina – ousar mergulhar desde o trampolim tremulante da experiência trivial de todo dia e afundar nas profundezas, com o fim de ascender novamente mais tarde – gargalhando e lutando por alento – à agora duplamente iluminada superfície das coisas. ― Franz Kafka

Isto significa que você tem que perceber que há um caminho oculto, ou um caminho à parte da corrente social principal. A chave para a vida é encontrar e cultivar sua essência; isto não pode ser feito enquanto está absorto na corrente principal. Nesta era do materialismo tardio, o caminho reto aparece como um labirinto ciberesfericamente aparelhado muito elaborado; é por isso que você deve aderir a um caminho e manter uma disciplina que corta ao meio a opinião espalhada no labirinto da ‘revolução da informação’.

Muitos são chamados para este caminho interior do Sonho Maior, mas poucos o seguem. Por quê? A razão principal é medo do desconhecido; é mais seguro ficar com o que é familiar, mesmo se for medíocre ou menos.

Você vive assim, abrigado, num mundo delicado, e você acredita que está vivendo. Então você lê um livro … ou faz uma viagem … e você descobre que não está vivendo, que você está hibernando. Os sintomas da hibernação são facilmente detectáveis: primeiro, inquietação. O segundo sintoma (quando hibernar se torna perigoso e pode degenerar em morte): ausência de prazer. Isso é tudo. Parece uma doença inócua. Monotonia, enfado, morte. Milhões vivem assim (ou morrem assim) sem saber. Eles trabalham em escritórios. Eles dirigem um carro. Eles fazem pic-nic com suas famílias. Eles criam filhos. E, então, um tratamento de choque acontece, uma pessoa, um livro, uma música, e isto os desperta e os salva da morte. Alguns nunca despertam ― Anaïs Nin

Parte 2: Egito e Teotihuacan

Alguns pesquisadores indicaram que eles eram usados como máquinas para viagens no tempo. Alguns esotéricos creem que a Esfinge servia como uma entrada para câmaras subterrâneas sagradas nas quais as provações dos iniciados eram experimentadas (ver Secret Teachings of All Ages, Manly Hall).

Este dia também foi o início do dia Santo Muçulmanl, Eid al adha, a festa de Abraão.

No texto da Ciência Cósmica (ver CHC Vol. 2) a Grande Pirâmide é mencionada como um ponto de armazenagem de informação de dimensões mais elevadas. O texto indica que existem 33 câmaras secretas na Grande Pirâmide de RA, três das quais contêm informação específica. A Câmara 13 contém informação chave sobre eletricidade.

De acordo com Edgar Cayce, a Grande Pirâmide revelará todos os seus segredos quando o Salão dos Registros estiver aberto e uma prova de sua origem Atlante será encontrada.

No dia anterior à visita às pirâmides eu visitei o museu egípcio e vi a máscara de ouro, o sarcófago e os tesouros do Rei Tut. Tanto ouro! O sol também está associado com ouro. Em textos alquímicos, o sol foi algumas vezes representado como um escudo carregado na mão do Deus Sol. Este sol reflete a luz do sol espiritual invisível, a verdadeira fonte de luz.

No cocar do Rei Tut estão uma cobra e um abutre, significando a simultaneidade de ascender e descender. No dia seguinte a manchete principal do jornal egípcio era que a sepultura da Rainha Nefretite pode estar na tumba do Rei Tut. Ela foi rainha do Egito e esposa do Faraó Akhenaten durante o 14º século A.C..

Observe que a entrada da tumba do Rei Tut foi descoberta em 04 de novembro de 1922, Kin 70. (Nota: o crono-psi deste dia também foi kin 70 e o processo de embalsamento e mumificação do Rei Tut durou 70 dias).

O ciclo de 812 dias de consciência solar conclui em 04 de novembro de 2016, Kin 60: Sol Galáctico Amarelo, sinal de Pacal Votan (Pacal significa escudo solar. A Profecia do Telektonon de Pacal Votan) é conhecido como o conhecimento do interior do sol).

Iniciações Subterrâneas
Três giros antes de minha visita recente ao Egito (780 dias), eu estava na Pirâmide do Sol em Teotihuacan no mesmo kin: Kin 175: Águia Rítmica Azul. Ali, eu liberei as cinzas finais de José Arguelles/Valum Votan no local onde ele recebeu sua primeira visão em 1953.
Águia Rítmica (6 de agosto de 2013): Teotihuacan/Pirâmide do Sol (68º aniversário de Hiroshima)
Águia Rítmica (25 de setembro de 2015): Grande Pirâmide (ponto médio do ciclo de 812 dias de consciência solar).

Pouco antes de partir para esta jornada, eu cruzei com este escrito de 1986 de Jose Arguelles:
“A superfície da terra que conhecemos é o playground da terra de cristal interdimensional, dentro do qual existem muitas pradarias interdimensionais. As mais importantes delas são
Gizé, a Grande Pirâmide que marca o ponto onde os eixos Africano e Atlântico se cruzam, e Teotihuacan onde os eixos Americano e Australiano se cruzam. Estes dois locais provêm hastes de aterramento interdimensional para canalização de informação cosmobiológica de volta à terra de cristal.
Radialmente conectada com estes dois lugares está uma série de outros lugares que atuam como estações alimentadoras da central e, periodicamente, da estrutura da terra de cristal, cuja matriz está sempre em movimento realinhando a si própria. Quando isto ocorre, há uma nova liberação de informação para dentro da biosfera, resultando num novo manto ou matriz de memória para a terra e um novo sentido de realidade para as entidades conscientes da biosfera.

Iniciações Pirâmide
A Pirâmide do Sol e a Grande Pirâmide tem aproximadamente o mesmo perímetro base de cerca de 228 metros quadrados. Ambas contêm três pirâmides que estão no mesmo traçado do Cinturão de Órion, e ambas contêm três câmaras subterrâneas. A Grande Pirâmide foi a estrutura mais alta sobre a terra até a Torre Efiffel (1889).
A gruta ou santuário debaixo da Pirâmide do Sol era uma chave para destravar a transmissão GM10X que resultou nos sete volumes das Crônicas da História Cósmica. José Arguelles/Valum Votan descobriu que uma caverna em particular continha muitos fractais de conhecimento multidimensionais, depositados através das estruturas de pedra geométricas que contêm formas de ressonância telepática de outros planetas.
Nove dias depois que ele visitou a gruta debaixo da Pirâmide do Sol veio a primeira transmissão das Crônicas da História Cósmica em 11 de março de 2002, Kin 173: Caminhante do Céu Autoexistente.
A visão condutora por trás dos sete volumes era a recuperação de memória dos planetas destruídos, nomeadamente Maldek e Marte; e o conhecimento de raças raízes prévias dos Atlantes (ver CHC Vol. 1 ou Tempo, Sincronicidade e Reforma do Calendário para a história completa).

Nota sincrônica adicional:
Há 80 anos entre a descoberta da Grande Pirâmide (1872) e o Templo das Inscrições (1952). Pacal Votan tinha 80 anos à época de sua passagem em 683 DA. Valum Votan tinha 72 anos à época de sua passagem em 2011. 2011 – 683 = 1328 (13 Luas/28 dias).
A revelação final da profecia de Pacal Votan foi a matriz do cubo 441. O circuito mais externo tem 80 unidades.
Cada um dos 10 circuitos corresponde a uma órbita planetária. O circuito mais externo é Mercúrio.
Mercúrio também é associado com Thoth, também conhecido como Hermes, o herói e portador da sabedoria da cultura egípcia. Hermes é famoso por seus adágios “como acima é abaixo”, e “verdade, verdade, certeza sem dúvida”. Essas máximas de conduta e investigação são a essência de toda a tradição hermética como revelada desde o Egito Antigo até o presente.
A palavra “hermético” é derivada de Hermes e mais comumente significa “fechado a vácuo, escondido ou vedado”. Recentemente, Mercúrio líquido foi descoberto na câmara subterrânea da pirâmide de Quetzacoatl em Teotihuacan:http://www.theguardian.com/world/2015/apr/24/liquid-mercury-mexican-pyramid-teotihuacan ver também o trabalho do Kin 113: http://galacticspacebook.com/profiles/blogs/prophecy-venus-and-the-number-144-12-1-synchronic-facts

1 comentário em “O Caminho de Iniciados: Egito e Teotihuacan”

  1. Só tenho a agradecer!
    E Dizer que está Tudo Sincrônico, e Iluminado por saber que não me sentir absorta à corrente principal, me trouxe a este Privilégio!
    “Foi uma Iniciação” e tanto!????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0