O conhecimento é revelado e oferecido ao despertar dos seres humanos antes da morte para que possam realizar o ser cósmico agora. | Crônicas da História Cósmica
Saudações de paz e amor incondicional
Queridos (as) kins, viajantes do tempo e do espaço cósmico. Em nosso mapa de navegação do tempo, estamos entrando na Lua Lunar do escorpião, a Lua do Desafio. Durante 28 dias, estaremos realizando a seguinte pergunta: qual é o meu desafio?
O tom lunar do desafio tem a função de identificar quais são os obstáculos que devemos superar para podermos avançar em nosso destino evolutivo. O tom lunar coloca a vida em movimento, já que é quando o positivo impulsiona o negativo que a condição de movimento eterno é estabilizada.
Nesta Lua, devemos focar na estabilização, que sempre está entre as polaridades, procurando o ponto de equilíbrio.
Calibrada pelo poder do Macaco Lunar Azul, a Lua do Desafio nos convida a refletir sobre o quanto podemos brincar, jogar o jogo da ilusão e lançar a magia em nossa vida para superar os desafios com leveza, alegria e amor.
Neste aqui e agora, estamos transitando pela Onda Encantada do Guerreiro, que nos traz o poder da inteligência e completa o Castelo Amarelo Sul do Dar.
O kin de hoje, que também inicia a Lua Lunar, é o Vento Ressonante Branco, selo que canta a voz do espírito e sopra o ar da vida.
Entramos no Heptal 5 do Anel do Mago Harmônico Branco e o caminho reflexivo desse heptal é: “A morte evolui o Conhecimento”. Esta frase possibilita por si mesma muitas interpretações, mas uma delas, que salta imediatamente à mente, é que quando desconstruímos ou dissolvemos o conhecido, damos a oportunidade para que o desconhecido seja revelado.
Esta reflexão vai ao encontro daquilo que já é em sua essência, mas está ocultado pelos paradigmas ou certezas muitas vezes não examinadas.
Desconstruir as convicções para revelar a essência: eis o que contribui para a radialização da mente.
Quando solidificamos a nossa visão, corremos o risco de manter nossa mente em uma zona de conforto, adormecendo a nossa inteligência e a nossa capacidade de transformação, que depende do despertar do conhecimento.
Toda transformação exige consciência, vontade e espírito de determinação.
Nesta semana, vamos pulsar um desafio coletivo, vamos brincar de sermos unidade.
A ideia principal é ativar a nossa telepatia, procurando sublimar nossas inquietudes instintivas, nossos dispositivos de segurança e nossos desejos corpóreos. Por meio dessa tarefa, iremos abrir espaço para perceber a sutileza do campo telepático coletivo.
Vamos perceber coletivamente e sentir o quanto estamos sincronizados em nosso ecossistema. Por onde estivermos, façamos o esforço de estarmos sintonizando nossas mentes na mente coletiva. Mesmo que seja uma ilusão, nada custa jogar esse jogo. Tudo e todos, ainda que de maneira inconsciente, estão conectados pela ordem sincrônica do universo.
Focalize um fluxo ressonante em você, seja uma ideia, um sonho ou um insight, e perceba como é possível participar ainda que como observador do campo telepático em torno desse foco. Perceba como o ecossistema te informa na quarta dimensão por meio de sinais. Respire no todo e perceba como estamos sintonizados.
Recorde que todo o espaço cósmico é um grande tear de campos eletromagnéticos e frequências vibratórias que emanam de cada matéria viva ou inerte e que somente a mente leve e aberta pode experimentar o tempo e a sua sincronização unificadora.
O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos sincrônicos e, assim, facilitar e animar o seu caminho por meio do tempo natural.
Para encerrar esse texto, desejando uma boa semana e um excelente começo de Lua Lunar, que se inicia hoje, quero desejar a todos que
~ recordem o caminho do heptal, “a morte evolui o conhecimento”, e perceba o que é possível morrer em você para abrir espaço ao evoluído conhecimento que chega ao seu coração ~
Com gratidão e amor, In Lak’Ech,
André Staehler -kin93
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~