Madre Tynetta Muhammad e o Código 19

Nós estamos, agora, adentrando um Novo Tempo e uma renovação em nossa história, na qual a Telepatia está sendo aplicada para acessar estados mais e mais elevados de consciência espiritual, nos quais não apenas uns poucos se tornarão mestres desta arte, mas a Nova Civilização será regida pelas Mentes dos Justos, num Mundo de Paz Universal totalmente Novo. – Madre Tynetta Muhammad

Nestes tempos, quando há tanto preconceito, mal-entendidos e julgamentos com respeito a credos diferentes, peço que você leia isto com uma mente e coração abertos. Nós estamos transcendendo a história e elevando-nos sobre nossas dualidades e preconcepções, a fim de ver o modelo matemático divino tecer dentro de todas as pessoas, eventos, tradições, etc. É isso que chamamos a mão de DEUS = DINÂMICA DE ORDENAÇÃO GALÁCTICA (n.t.: no inglês GOD = GALACTIC ORDERING DYNAMIC).
Neste atual estágio do tempo, reconhecemos que palavras são cheias de condicionamentos. A Lei do Tempo e a ordem sincrônica são chaves para compreender a interconectividade da criação através da matemática. Quando começamos a perceber o circuito sincrônico que entretece todas as pessoas, lugares e eventos, então nossas percepções são elevadas para dentro da consciência galáctica não-dual.

O marido de Madre Tynetta, Hon. Elijah Muhammad, ensinou que Islã é matemática. Pouco antes de sua passagem em 1975, ele publicou uma série de 22 duas partes chamada A Teologia do TEMPO e disse a Tynetta que ela deveria estudar as profecias e calendários do mundo, não apenas aqueles dos negros, mas os das raças marrom e vermelha também, especialmente as profecias do México. Ele disse que dentro de 20 anos viria um tempo para um novo ensinamento e ela deveria procurar esses sinais.
Em Agosto de 1987, enquanto no Egito, ela recebeu um folheto sobre a Convergência Harmônica e foi meditar na Grande Pirâmide. Logo depois disso, ela descobriu O Fator Maia e ficou intrigada com o código 0-19.
Os Maias Antigos tinham o mais avançado sistema de números e conhecimento do tempo. No sistema vigesimal a conta é por 20 (tempo quadridimensional), em comparação com a base de 10 (tempo tridimensional). O posicional zero representa o fator de 20 e está escrito com uma notação ponto-barra simples.

A matemática vigesimal da frequência 13:20 é conhecida como o código 0-19, o qual está escrito em notação ponto-barra simples.
Código 19/Rashad Khalifa

Tudo é Número, Deus é um Número, DEUS está em tudo. Dinâmicas do Tempo 19.13.
Dezenove está acima de tudo. Alcorão, 74:30

Madre Tynetta tinha estudado o código 19 corânico depois de seu encontro inicial, em 1980, com Dr. Rashad Khalifa, um cientista egípcio que realizou uma investigação exaustiva do número dezenove em relação ao Alcorão. Ele descobriu que dezenove é o denominador comum ao longo do sistema matemático do Alcorão.
Khalifa tinha mudado de sua terra natal no Egito para os Estados Unidos em 1959, sete anos depois da abertura da tumba de Pacal Votan.
Madre Tynetta escreveu uma coluna regular Desvelando o Código 19 na revista Chamada Final e declarou “… todos os meus campos de estudo atestam e provam que a Linguagem Universal da Matemática provê a mensuração da Música (som), Cor (luz) e Medicina, a qual envolve a química dos átomos da vida, nosso DNA e a física para o nosso Universo. http://www.finalcall.com/artman/publish/Columns_4/article_8969.shtml

Ela adicionou que DEUS fala todas as línguas de uma vez, usando um “código linguístico subjacente comum a todos”. Este código é a linguagem universal da matemática.

José Argüelles encontrou com Madre Tynetta pela primeira vez em 1988 e se inteirou sobre o trabalho de Khalifa. Mais tarde, ele começou sua própria investigação baseada no código 19 em relação à Lei do Tempo, grande parte narrada em seu trabalho inédito: The Holy Quran and the Law of Time: 19 = 260 (O Sagrado Alcorão e a Lei do Tempo: 19 = 260).
Sincronicidade do 19
Rashad Khalifa assinalou que existem seis suras no Alcorão que são múltiplas de 19: 19, 38, 57, 76, 95 e 114. A soma destes números é 399 (19 x 21). O número total de versos nestas seis suras é igual a 260, o número da matriz Tzolkin. 399 escrito no sistema vigesimal é 19:19. O nascimento de Jesus é anunciado no Alcorão na sura 19:19.

O número 19 é usado 6 vezes na Bíblia. 19 x 6 = 114, o número de suras no Alcorão.

‘Concentrando-se nos números você será conduzido à verdade elevada e a uma poderosa descrição da natureza e do tempo. Entenda o número e a matemática, então você pode ver o nível mais elevado de como a criação de DEUS emana desde o que nós chamamos de número, em manifestação, e, então, em palavras e linguagem” – José Argüelles
A Roda Mãe, Quetzalcoatl e Islã

Elijah Muhammad (Poole) estudou dia e noite com o misterioso Fard Muhammad durante 3.5 anos, no início de 1930, em Detroit, Michigan. Ele pregava que Deus é Um e instou as pessoas Negras a retornarem à religião de seus ancestrais.

Exatamente quarenta anos depois que Mestre Fard foi ao México, em 1974, Elijah foi ao México e encontrou uma casa para sua esposa Tynetta e seus quatro filhos viverem em Cuernavaca.

O sucessor do Hon. Elijah Muhammad é o Hon. Ministro Louis Farrakhan.

Na profecia Telektonon, Quetzalcoatl é conhecido como voz especial de Maomé. Quetzalcoatl viveu entre 947 e 999 DA e deixou a profecia de treze céus e nove infernos, um ciclo de 1144 anos que correu fluiu de 843-1987.

Se você somar os números nos anos entre o nascimento e a morte de Quetzalcoatl, o total é 47 (9+4+7+9+9+9 = 47). A sura 47 no Alcorão é intitulada “Maomé.”

Maomé e Pacal Votan

A descoberta da tumba de Pacal Votan ocorreu exatamente 1320 anos depois da morte de Maomé.

É interessante observar que Buda, Cristo e Maomé foram, cada qual, nascidos 570 separados, Maomé sendo nascido em 570 DA.

570 x 2 = 1140, que é quarto anos menor que a profecia de Quetzalcoatl (1144 anos), assim como um fractal de 114 (19 x 6), o número de suras no Alcorão.

570 = 19 x 30. A Nação do Islã foi fundada em 1930.

O código 0-19 de Rashad Khalifa

Levou mais de 1300 anos desde o desenvolvimento do Islã no Velho Mundo antes que sua estrutura matemática pudesse ser descoberta com o uso de computadores.

Dr. Khalifa completou a introdução do código 0-19 em dezembro de 1989, o mesmo ano que Argüelles descobriu a Lei do Tempo.

O Alcorão é caracterizado por um fenômeno único, nunca encontrado em qualquer outro livro de autoria humana. Cada elemento do Alcorão está matematicamente composto – as suras, os versos, as palavras, os números de certas letras, os números de palavras de mesma raiz, o número e variedade de nomes divinos, a grafia única de determinadas palavras, a ausência de alteração deliberada de determinadas letras dentro de certas palavras, e muitos outros elementos do Alcorão além de seu conteúdo. –
The Quran is characterized by a unique phenomenon never found in any human authored book. Every element of the Quran is mathematically composed–the suras, the verses, the words, the numbers of certain letters, the number of words from the same root, the number and variety of divine names, the unique spelling of certain words, the absence of deliberate alteration of certain letters within certain words, and many other elements of the Quran besides its content. – Rashad Khalifa
Khalifa foi assassinado precisamente 52 dias depois que José Argüelles descobriu as frequências de tempo 12:60 e 13:20 em Genebra, Suíça.

Khalifa nasceu em 1935, no princípio do último ciclo de inferno de 52 anos da profecia de 13 céus e 9 infernos de Quetzalcoatl.

52 é sagrado para os Maias. 13 x 52 = 364 dias (+1 Dia Fora do Tempo).

Quetzalcoatl tinha 52 anos de idade quando morreu.

A palavra Allah (DEUS) é mencionada 2698 vezes no Alcorão. A unidade matriz base deste número é 52.

No Alcorão existem três versos com 52 capítulos: Sura 14: Abraão, Sura 68: A Caneta e também a Sura 69: Realidade Absoluta.

Por sua natureza, a Lei do Tempo é unificadora e cria contexto para o que, de outro modo, apareceria como eventos ou personagens isolados. Isto é porque a Lei do Tempo contém confirmação matemática para todos os sistemas de pensamento como facetas diferentes da mesma ordem sincrônica

Revelação do Telektonon e 13 Luas

No dia seguinte, dia 26 de julho de 1993, Kin 144, José recebeu a visão da profecia do Telektonon de Pacal Votan. Muita decodificação para esta profecia foi completada enquanto ele estava ficando na casa de Madre Tynetta em Cuernavaca, México. (Nota: Rashad Khalifa tinha 54 anos quando foi assassinado. Jose tinha 54 anos quando recebeu a profecia Telekonon).

A profecia Telektonon é uma profecia para a gente do amanhecer e para a gente do livro, baseada no retorno a um ciclo de harmonia de 13 luas e 28 dias.
“A mulher tem, instintivamente, dentro dela, o conhecimento do movimento adequado do ciclo lunar de 28 dias. Quanto mais nós sabemos sobre o ritmo do universo, e quanto mais sabemos sobre os ciclos das órbitas de todos os objetos no espaço, mais valorizaremos e amaremos as mulheres. As mulheres são impressionadas e impressas em cada ato divino da Ordem Universal.” – Madre Tynnetta Muhammad
Madre Tynetta introduziu José ao Islã e deu a ele seu primeiro Alcorão em 28 de dezembro de 1993, Kin 39: Tormenta Cósmica Azul. Ele estava em sua 55ª leitura consecutive do Alcorão no momento de sua passage em 2011. Dentro da unidade matemática do Alcorão, José encontrou um código radial de unidade transcendente, o qual ele chamou “a inteligência autora do universo inteiro”.
Nossas preces estão com a família e os amigos de Madre Tynetta Muhammad.

O ser humano, a maior criação de Deus também tem sido criado para funcionar pela Lei do Tempo e, sempre que vamos contra a Lei do Tempo, isto traz uma cessação para o nosso movimento e um fim extemporâneo para nossas questões. O progresso dos seres humanos e das nações da terra atualmente está limitado porque nós não estamos de acordo com a Lei do Tempo, sob a qual nós fomos criados. Deus permitiu que viesse à existência um mundo contrário, que não funciona de acordo com as leis do tempo divino, portanto a vida útil deste mundo, as nações, governos, instituições, assim como as pessoas são encurtados. A Lei do Tempo é o padrão pelo qual nós deveríamos medir todas as coisas. A instituição deveria fluir a partir do conhecimento do tempo. – Hon. Ministro Louis Farrakhan, kin 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0