~ Tenho um convite especial neste post~  

Saudações de paz e amor incondicional querido(a)s kins,
amantes da navegação
no tempo é arte. 

Sejam bem-vindos ao 33º Heptal do Anel do Mago Harmônico Branco, pelo caminho
✨ “O Sexo Eletrifica a Navegação”.✨

✨Aquele que conhece o mistério dos números, sabe que esse é o número do iniciado, curiosamente estamos na Coluna Mística onde a Harmônica 33 está o centro do Tzolkin estabelecendo o coração do Tempo.✨

Quando observamos essa nova Lua que estamos entrando, a Lua Solar da Intenção, podemos ter uma visão completa do anel do Mago Harmônico Branco, essa lua pulsa com a Quarta Dimensão do Tempo na onda encantada do ano, ativando o portal do propósito, a torre harmónica, a solar e o portal de transcendência.

Considerando que estamos em um propósito anual calibrado pelo selo do cachorro, estamos falando de amor, auto amor, proteção, nobreza, lealdade. A torre harmônica nos traz a reflexão o tempo e a solar pulsando a infinitude, o portal do vôo mágico, ou salto quântico e a presença do espírito e a transcendência do alento.

Agora é o momento de unir a liberdade e a inteligência em um planejamento estratégico para construirmos uma nova esfera em nossa realidade, para que possamos focar e alimentar um novo tempo de paz e harmonia sintonizados com a inteligência mais elevada e a liberdade no tempo. Por essa razão é que essas reflexões sobre inteligência e liberdade estão sendo colocadas em nossas vidas.

O que iremos fazer nessa Lua será algo transformador, vamos pulsar uma transformação pessoal juntos e se você quiser estar junto com a gente , entre na turma e receba com exclusividade os próximos passos.

Queremos saber mais de você e saber se você está realmente trilhando essa jornada.
Queremos saber se conteudo que entregamos com amor e dedicação está sendo útil na sua vida na sua transformação e queremos unir essa comunidade humana que busca a evolução como princípio.

Para isso inscreva-se agora mesmo no programa Pulsar – Mentoria Transformativa para receber o ebook completo com o jogo da liberdade e o jogo da inteligência e os demais materiais exclusivos que elaboramos para você…

💫 (Saiba mais aqui)💫

Iniciando pela Lua Solar da Intenção teremos uma trajetória de 21 dias para pulsar a inteligência e a liberdade e vamos contemplar o plano, mental, físico e espiritual, jogaremos com essas três esferas.

A inteligência surgirá da vigilia e a liberdade da percepção, portanto, ambas andam juntas e o que vamos fazer inicialmente é criar a frequência da liberdade em nós e vamos perceber como essa frequência atua e como podemos sustentá-la.

📌Devemos planejar nosso tempo espaço e sintonizar com aquilo que representa os nossos sonhos.📌

💫Colocando tudo em uma planilha, por exemplo, caminhada, andar de bicicleta, cantar, meditar, dançar, cozinhar, ir a feira, ler, pintar, conversar com amigos, etc.., sem economizar atividades que possam expressar nossos sonhos e a nossa liberdade, orgnanizaremos a sintonização com a frequência da Liberdade.💫

📌Na semana vermelha iniciaremos o conhecimento dessas atividades, logo identificaremos as condições viáveis e organizaremos o tempo.📌

Nos dias Dali focalize, nos dias Seli flua, nos dias Gama pacifique, nos dias Kali, catalise, nos dias Alfa libere, nos dias Limi, purifique e nos dias Silio descarregue.

Nos dias Dali seria bom começar com atividades que desenvolvem o foco, a exemplo da leitura, a organização do ambiente, a yoga, a meditação, essas são algumas atividades que poderão lhe auxiliar a trazer novas perspectivas e foco no conhecimento do seu planejamento semanal.

Faça uma lista do que é viável para esses dias e faça um check list. Isso parecerá um tanto linear no começo, mas somente será uma forma para sintonizar os seus novos hábitos, gerando a frequência da liberdade em você.

🌈 Lembra que eu falei em frequência e vigília?🌈

A frequência da liberdade será a sua emanação e a vigília será o meio pelo qual você manterá a frequência viva em você.

✅Com a sua organização feita, desenhe a sua planilha de 21 dias. Conforme esse modelo que você receberá fazendo sua inscrição aqui (a planilha é gratuita e você receberá mesmo não fazendo parte de nossa Mentoria Transformativa, é um presente para quem tem nos acompanhado nesta jornada).✅

Coloque essa planilha à vista, de forma que você possa olhar para ela diariamente. Na medida que você for fazendo o movimento em torno de algumas atividades faça o check list. Marque as atividades que você está conseguindo realizar. Mesmo que sejam mínimas elas têm muito valor nesse processo.

Reserve um espaço para anotar suas emoções, se sentiu amor, raiva, resistência, se está alegre com isso ou não.


Considere que nos dias Alfa, dia de liberação, você deverá observar como a liberação é produzida, sempre que possível tome nota.

Reserve os dias Limi para purificar, organizar , limpar os ambientes e também para descartar aquilo que não serve mais.

Dias Silio são dias para esvaziar o copo, transmutar, para que tenhamos mais vontade para a próxima semana.

⚡Lembre que nessa primeira semana estás iniciando o conhecimento , sendo assim você somente precisa dar o start no processo.⚡

Quando vamos buscar por evolução, é natural que surjam desafios. Existem polaridades que podem criar barreiras em nossas buscas, portanto, fique atento e não desista.

A inteligência nos colocará em um lugar assertivo e dinâmico, assim como a liberdade nos dará espaço e trará novas possibilidades.

🌈 Seus comentários a respeito de tudo isso será de grande ajuda para todo grupo. Compartilhe comigo respondendo a este e-mail.🌈

 ⚡Libertando a nossa sexualidade.⚡

Quem de nós não tem uma história dramática para ser transcendida, quando o assunto é sexualidade. Seja por timidez, ou baixa estima, a sexualidade é uma frequência sutil que pode ser facilmente bloqueada e dificilmente libertada.

 Recentemente percebi que lá em nosso inconsciente existe uma obrigação por termos uma vida sexual ativa. Você já meditou a respeito de porque isso existe? simplesmente porque nos sentimos na obrigação de procriar, manter a espécie viva. Acredite ou não sempre que temos relações sexuais, sentimos um certo alivio, porque em nosso inconsciente cumprimos com a nossa parte no que consiste manter a continuidade da especie.

Esse sentimento pulsa em nosso inconsciente, é algo que nem sempre observamos mas está ali. O sentimento de frustração por não encontrar um parceiro também vem desse lugar. Se você é uma dessas pessoas que se incomoda por não ter um parceiro, fique tranquila, estamos vivendo em uma superpopulação, você agora pode conversar com o seu inconsciente e dizer para ele que um parceiro pode ser um problema nesses tempos tão confusos e de grande expansão demográfica.

A sexualidade transcende a procriação, é um pulsar natural inerente a cada ser humano. Quando estamos imersos em nossa natureza, a sexualidade flui e nos tornamos seres sociáveis, hábeis e prósperos. A sexualidade é o sincronismo ritmado que nos permite dançar a dança da vida. Muito se fala em prosperidade hoje em dia, mas pouco se fala em sexualidade como caminho para a prosperidade, calma, não pense bobagem.

Quando nos referimos à sexualidade como caminho para a prosperidade é porque essa energia humana cria e mantém as conexões assim como novos espaços e novas possibilidades. Quando falamos em network, trabalho em rede, por exemplo, estamos falando de conexões, sexualidade e não tem a ver com sexo como o conhecemos, mas sim, em apresentar-se, disponibilizar-se ao ecosistema em forma de energia criativa e força vital seja através de nossas idéias, nosso entusiamo, nossas capacidades, nossa entrega, oferecendo o que temos de melhor aos nossos parceiros e isso é a sexualidade interagindo desde o principio vital.

A sexualidade é o princípio criativo capaz de converter interações em insights, insights em processos criativos, criatividade em evolução e evolução em alta performance.

A importância da sexualidade em nossa vida é um assunto que não deveria ser um tabu mas assim como a respiração, uma cultura básica para que tudo evolua no princípio criativo do tempo e da força vital.

🌈Na Lei do Tempo aprendemos que a sexualidade é a alma gêmea do tempo. Sem sexualidade não há como acessar o tempo absoluto e sem tempo absoluto não há sexualidade. Isso revela que o tempo, fator mental,psicofisico, é uma extensão da sexualidade, ou seja quando a mente repousa no agora é uma extensão da sexualidade, conexão perceptiva com a frequencia maestra do tempo, assim como o sexo, fator de unificiação e sinergia é uma extensão do tempo absoluto. Essa informação está contida sutilmente no oráculo da Serpente- Sexo, assim como no oráculo do Mago – Atemporalidade.

Ao meditar sobre o quanto sexual somos, facilmente poderemos sucumbir nos medos, apegos e nas limitações que essa energia produziu ao longo da história humana.

Podemos nos encontrar com as nossas carências afetivas e nossas limitações humanas, A mente possui muitas caixinhas que quando abrem geram sentimentos diversos.

 Em um mundo altamente conceitual e estático é comum não sentir-se confiante e com auto estima para estabelecer as relações necessárias para que você conquiste o seu espaço e isso é o que nos mantém fechados ao mundo.

 É comum , mesmo que inconsciente, relacionar a sexualidade com paixão, eloquência, perigo, aventura, apegos que podem gerar dramas, aprisionamento, carma , sofrimento e fracassos. Assim como é comum não se achar suficientemente pronto para assumir o seu papel e o seu lugar no mundo.

 O que você talvez não lembre, é que você não é uma pessoa comum, você é único e por isso você tem a capacidade de dar um salto evolutivo ao libertar a sua sexualidade.

Vamos pensar que até aqui você utilizou os meios comuns para chegar onde chegou, mas agora você pode libertar a sua força sexual e ir além. Como fazer isso?

 🌈”A sexualidade é o sincronismo ritmado que nos permite
dançar a dança da vida”.🌈

☀Respire quem você é e deixe acontecer.
Olhe com confiança para o horizonte. mantenha o foco em teus sonhos.
Sua auto estima liberta a espontaneidade do seu corpo, recorde que você é o filho(a)do rei.

Olhe nos olhos daquele que vos fala.
Ouça atentamente aquele que lhe profere.☀

☀ Relaxe o corpo, libere tensões sempre que percebe-las respirando.
Sorria sempre que lembrar. sorrir é o melhor meio para ativar a sua autoconfiança e dialogar com o mundo.
Sinta-se satisfeito onde você estiver, enquanto os homens comuns reclamam, encontre as coisas boas a que agradecer.☀

☀ Respire com consciência , essa é a chave do tantra e o tantra é a elevação da energia sexual.
Seja você, independente da forma, do papel que você ocupa na sociedade, da roupa que você veste , do transporte que você utiliza, do saldo da sua conta.
Você desperta a sua sexualidade quando você é você, seja.☀

☀ Refine-se sempre que possível, a humildade te coloca no coração de Deus.
Seja o céu, seja a terra, permita que a energia flua e seja ela. A sexualidade transcende a ilusão.☀

⚡Você é o futuro, molde o seu futuro moldando a sua mente no presente.⚡

📌💫Venha fazer parte deste novo ciclo conosco! Estamos aqui para evoluir juntos e transcender as paredes da ilusão!

🌈 Inscreva-se aqui > Pulsar – Mentoria Transformativa 🌈  

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

** Este é apenas um extrato da partilha desta semana. **

Confira a edição completa no Spotify ~ Podcast do Sincronário da Paz.

O link está no ícone do Spotify no canto superior direito desta tela 🙂

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

O Heptal News é uma edição do Sincronário da Paz para auxiliá-lo na jornada através dos códigos do sincrônicos e assim facilitar e animar o seu caminho através do tempo natural.

 

Desejo que esta finalização de Lua seja fluida e presente…

Com Amor e Gratidão,

André Staehler -kin93

plugins premium WordPress
Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0