Sincronário da Paz

Sobre nós

Ativamos eventos, experiências e projetos que promovem a expansão da consciência humana, a conexão com a biosfera e o resgate aos ciclos naturais.

O Sincronário da Paz representa oficialmente a Rede de Arte Planetária (RAP) no Brasil. Esta é uma aliança global de pessoas voluntárias, autônomas, que trabalham pela paz, pela cultura e pela natureza, sem nenhuma filiação religiosa ou tendência política, e apresentando como estrutura básica a Lei do Tempo.

A RAP está estruturada como Movimento Mundial pela Paz em uma rede mundial com grupos biorregionais que integram toda variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos…), espiritualistas, terapeutas, entre muitas outras especialidades.

Nossos objetivos

Promover uma conduta de paz entre as pessoas e a natureza

Divulgar o Sincronário das 13 Luas e a Lei do Tempo

Resgatar a arte de viver no planeta Terra

Promover o Dia Mundial da Cultura e da Paz

Uma revolução no tempo

Ensinamos a Ciência do Tempo como uma forma de entender a confusão do nosso estilo de vida moderno

O Sincronário de 13 Luas é uma ferramenta matematica e ciclicamente perfeita!

Após anos de investigação e trabalho de campo por todo o planeta, José Argüelles e Lloydine Argüelles decifraram os códigos maia e a Lei do Tempo, e descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo o mundo.

Com a finalidade de corrigir este erro, os Argüelles desenvolveram um plano de paz que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano pelo Sincronário de 13 Luas de 28 dias.

Junte-se a nós

Descubra mais, aventure-se! Seja você também um Kin Planetário!

A participação de pessoas como você trará uma forte contribuição à visibilidade do nosso trabalho e à garantia do seu sucesso.

Preenchendo o formulário a seguir, você estará inscrito na nossa lista de emails e ficará por dentro de todas as nossas novidades, projetos, cursos, e treinamentos.